Publicidade

Começa a busca pelo Hepta da Copa do Brasil. São Raimundo x Cruzeiro. A Minas FM transmite.

Postado em 11/03/2021 12:55

São Raimundo-RR e Cruzeiro estreiam na Copa do Brasil de 2021 em confronto nesta quinta-feira, às 19h15, em jogo único da 1ª fase que será disputado no Estádio Canarinho, em Boa Vista.

Melhor colocado em relação ao São Raimundo-RR no ranking da CBF, o Cruzeiro joga pelo empate para conquistar a classificação, enquanto para o Mundão só a vitória interessa. Quem passar enfrentará, na segunda fase, o vencedor do confronto entre Real Brasília-DF e América-RN.

Advertisement

O clube é o maior campeão da competição, com seis títulos. Ano passado, as equipes se enfrentaram na primeira fase, e a Raposa passou com um empate por 2 a 2. Depois, passou por Boa Esporte e foi eliminado pelo CRB.

O São Raimundo-RR chega ao confronto com pouco ritmo de jogo em relação ao Cruzeiro, isso porque faz apenas o segundo jogo oficial em 2021, sendo o primeiro da atual temporada. No fim de janeiro, foi eliminado da Copa Verde, no Acre, em Boa Vista. De lá para cá, apenas treinos no CT do clube.

Em relação ao confronto do ano passado, seis jogadores que entraram em campo contra o Cruzeiro seguem no elenco do São Raimundo-RR, são eles o zagueiro Vera Cruz, o lateral-esquerdo Maia, os meio-campistas Belão, Juca e Ygor, e o atacante Stanley.

Para a temporada 2021, o São Raimundo-RR se reforçou com atletas conhecidos na região Norte do país, como o lateral-direito Carlinhos, o zagueiro Clayton volta depois de 3 anos sem atuar  devido à cirurgias nos joelhos, e o atacante Romário, atacante que brigou pela artilharia das duas últimas edições do Campeonato Roraimense com a camisa do Atlético Roraima.

Internado com a Covid-19 desde a última sexta-feira, Chiquinho Viana não comada a equipe. Quem estará a frente do time é o auxiliar de Viana, Beto Vieira, que inclusive trabalhou com o elenco durante toda a última semana antecedente à partida. Vieira não fechou o time titular, mas o fará horas antes para aguardar liberação médica de cinco jogadores que sentiram problemas físicos.

Provável São Raimundo-RR: André Regly; Carlinhos, Vera Cruz, Clayon He-Man e Maia; Juca, Belão e Ygor; Fininho, Romário e Eric. Técnico: Beto Vieira.

O Cruzeiro começa a trajetória em busca do sétimo título da Copa do Brasil com a imposição de mudanças na equipe. O técnico Felipe Conceição perdeu três zagueiros de uma vez (Manoel, Paulo e Weverton). Por isso, promove a estreia de Eduardo Brock ao lado de Ramon.

Na parte ofensiva, deve começar com Claudinho no meio, enquanto Airton, Felipe Augusto, William Pottker e Bruno José brigam por duas vagas no ataque. Os escolhidos farão trio com Rafael Sobis no setor.

Provável Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa e Claudinho; Airton, William Pottker (Bruno José) e Rafael Sobis. Técnico: Felipe Conceição.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP), Árbitro assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP), Árbitro assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP), Quarto árbitro: Daniel Alejandro Hidalgo Blanco (RR).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h30 com o Abre o Jogo e as 19h15 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!