Publicidade

Com transmissão da Minas FM e com mudanças, Atlético vai a Varginha enfrentar o Boa Esporte

Postado em 30/03/2019 12:45

O Atlético terá um time alterado para o duelo contra o Boa Esporte, neste sábado, às 18h (de Brasília), em duelo válido pelas semifinais do Campeonato Mineiro.

Ouça pelo 104,1 e pelo site: www.radiominasfm.com.br

A grande mudança aconteceu no ataque. Após testar Chará e David Terans e até mudar o esquema para colocar Elias e ter um time com três volantes, o técnico Levir Culpi agora colocou Maicon Bolt na frente. O atleta fará a beirada de campo, no lado esquerdo.

Advertisement

“O Bolt teve um problema físico, mas agora está em condições de jogo. Ele é um cara muito agudo, com experiência e tem uma condição física legal. Ele trabalha bem pelas laterais do campo. A gente joga pela vitória, então é preciso jogadores com essa característica. Eu penso que ele vai ser muito importante nesta temporada”, destacou o técnico Levir Culpi.

No meio seguirá Cazares, na direita Luan e na frente o cobiçado Ricardo Oliveira. O experiente atacante recebeu proposta do Santos, nos últimos dias, mas, embora tenha dado resposta positiva para uma negociação, teve a negativa da diretoria do Atlético que não pretende perder o jogador.

Pelo lado do Boa Esporte, confiança. A equipe é do interior de Minas Gerais está distante do Atlético em termos de estrutura e história, mas sonha em avançar no Campeonato Mineiro.

Segundo o volante César Sampaio, a equipe quer chegar a final. “O primeiro objetivo foi alcançado. Agora vamos pensar maior, vamos pensar grande. Não é porque a gente é do interior que a gente vai ficar só com o título do interior não. A gente quer uma fatia maior”, concluiu.

FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE X ATLÉTICO

Local: Estádio Melão, Varginha (MG)

Data: 30 de março de 2019, Domingo

Horário: 18h (de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci

Assistentes: Helton Nunes e Celso Luiz da Silva

BOA ESPORTE – Renan Rocha, Chiquinho, Fonseca, Reiner, Tsunami, Jayme, Claudeci, César Samáio, Edenilson, Kaio Barros, Gustavo.

Técnico: Carlos Barbosa.

ATLÉTICO – Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison e Jair; Luan, Cazares e Maicon Bolt; Ricardo Oliveira.

Técnico: Levir Culpi.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade