Com Transmissão da Minas FM direto do Paraguai, Galo é goleado e se vê “À espera de um Milagre”

Postado em 10/04/2019 21:29

.

.

.

 

 

O drama do Atlético na Copa Libertadores continua. E aumentou.

 

A Minas FM esteve ao vivo no Paraguai para a Transmissão da Partida.

A equipe visitou o Cerro Porteño no Estádio General Pablo Rojas, até saiu na frente, mas levou a virada e acabou goleada por 4 a 1, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do grupo E. Todos os gols saíram ainda na etapa inicial.

Ricardo Oliveira marcou para os brasileiros, enquanto que Marcos Acosta, Fede Carrizo, Victor Cáceres e Joaquín Larrivey fizeram para os paraguaios.

Com o resultado, o Cerro vai a 12 pontos e já está classificado para as oitavas de final. O Atlético está na terceira colocação, seis pontos atrás do Nacional-URU, que bateu o Zamora também nesta quarta, por 1 a 0. O time venezuelano está zerado e eliminado.

Ou seja, o Galo precisa vencer seus dois jogos restantes, torcer por duas derrotas dos uruguaios e ainda tirar a diferença no saldo de gols, que no momento é de 2 a -4.

Pela próxima rodada do grupo E, o Cerro Porteño visitará o Zamora em 25 de abril (quinta-feira), às 19h (de Brasília). Dois dias antes, o Atlético-MG receberá o Nacional-URU, às 19h.

Antes, a equipe alvinegra voltará suas atenções para a final do Campeonato Mineiro. O time enfrentará o Cruzeiro no Mineirão no domingo, na condição de visitante, pela ida da decisão do Estadual. O confronto está marcado para as 16h (de Brasília).

O jogo – Os visitantes abriram o placar aos 19min do primeiro tempo, quando Luan bateu cruzado da direita e Ricardo Oliveira desviou para a rede. Os donos da casa reagiram aos 31min, com Acosta cobrando falta por baixo da barreira. A virada veio dois minutos depois. Carrizo tabelou com Villasanti e chutou colocado para o fundo do alvo.

Sem tempo para assimilar a virada, o Atlético sofreu o terceiro aos 36min. Fábio Santos errou na saída de bola, viu Cáceres roubar a bola, driblar Igor Rabello e marcar.

O placar virou goleada aos 44min. Após lançamento longo, Victor e Igor Rabello se atrapalharam, trombaram e deixaram Larrivey livre para estufar a rede.

 

Ouça os Gols da Partida:

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com