Pular para o conteúdo
  • Home
  • Campeonato Mineiro
  • Com primeiro tempo da esperança e segundo tempo da realidade, Guarani perde a segunda em casa.

Com primeiro tempo da esperança e segundo tempo da realidade, Guarani perde a segunda em casa.

Image

O Guarani recebeu o Valério de Itabira pela terceira rodada do campeonato mineiro, módulo ll, no estádio Farião em Divinópolis.

Com um início pressionando o equipe do Valério, o Guarani teve bons momentos em campo, mas no primeiro contra-ataque do time de Itabira, numa falha coletiva da defesa do Guarani, principalmente mais uma vez do goleiro Everton, a bola sobrou para o atacante Paulo Henrique que só escorou para o gol, abrindo o placar para o Valério.

O Guarani se assustou com o gol sofrido, mas colocou a bola no chão e com um bom toque de bola pelo lado direito, a bola sobrou para o atacante Pedrinho que com um chute sem ângulo empatou o jogo, pouco tempo depois do Valério abrir o placar.

O Guarani dominou o restante do primeiro tempo, onde teve chance de virar o jogo mas parou nas mão do goleiro Glaycon do Valério, trazendo uma esperança para a torcida do Bugre de um segundo tempo de domínio.

Começando o segundo tempo, o Valério veio para a defesa, saindo apenas nos bons contra-ataques. O Guarani foi obrigado a fazer substituições que trouxeram para o torcedor a realidade de momento, de uma equipe limitada técnica, física e emocionalmente. Com isso o Valério encaixou um contra-ataque decisivo e com Jean Carlos acabou chegando ao gol da vitória aos 42 minutos do segundo tempo. Depois foi só esperar o apito final e levar o triunfo para Itabira.

Ao final da partida, mais uma vez a torcida do Bugre vaiou o time e ainda chamou de “time sem vergonha”.

O próximo jogo do Bugre pelo campeonato mineiro do módulo ll será na próxima segunda-feira, dia 19/05, às 19h30 diante do Democrata-SL, na Arena do Jacaré pela quarta rodada.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
()
x