Com a saída de Maicon, Cruzeiro contrata zagueiro. - Portal MPA

Publicidade

Com a saída de Maicon, Cruzeiro contrata zagueiro.

Postado em 10/03/2022 15:58
Publicidade

O Cruzeiro anunciará, em breve, a contratação do zagueiro Wagner Leonardo, de 22 anos. O defensor chegou a Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira para realização de exames médicos e assinatura de contrato.

Wagner assinará vínculo de empréstimo até abril de 2023. A assinatura pode ocorrer ainda nesta quinta. O Cruzeiro  terá preferência de compra dos direitos do atleta ao fim do contrato com um valor fixado.

Ele estava emprestado ao Fortaleza, mas nem sequer vinha sendo relacionado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. O projeto oferecido pelo Cruzeiro atraiu o defensor, principalmente com a possibilidade de ter mais oportunidades de jogo.

O contrato do jovem defensor vai até o fim de 2024 com o Santos. A ida ao Cruzeiro não está relacionada com a chegada de Maicon a Vila Belmiro. 

Wagner Leonardo será a quinta contratação para a zaga em 2022. Além dele e Maicon (agora no Santos), o clube já contratou Lucas Oliveira, Mateus Silva e Sidnei.

O zagueiro é revelação da base do Santos. No profissional do Peixe, fez 40 jogos. Ano passado, jogou emprestado no Náutico, realizando 16 partidas e marcando dois gols.

FUTEBOL MINAS FM

 

Publicidade