Coerência: Rodrigo Santana mantêm base titular no Atlético

Postado em 28/06/2019 11:40

O ritmo da intertemporada do Atlético-MG segue forte na Cidade do Galo, e o técnico Rodrigo Santana vai dando a entender que a equipe que voltará aos jogos será a mesma que terminou a primeira parte da temporada, com Patric, Adilson e Alerrandro entre os titulares. Na atividade desta quinta-feira, o treinador montou o time principal com a escalação utilizada antes da Copa América.

Na primeira parte do treino, defesa e ataque foram divididos. O sistema defensivo ficou sob a atenção de Rodrigo Santana e Lucas Gonçalves, trabalhando posicionamento e marcação, enquanto volantes, meias e atacantes treinaram bastante as finalizações, com destaque para Otero.

Na segunda etapa, em campo reduzido, o treinador escalou a equipe titular, que atuou contra a reserva. O time principal teve: Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson e Elias; Chará, Cazares e Luan; Alerrandro. A formação foi a mesma da atividade de terça-feira, mantendo a base da equipe que atuou antes da Copa América, e ainda sem o goleiro Victor, que segue fazendo trabalho à parte.

O time reserva teve: Guga, Léo Silva, Maidana e Lucas Hernández; Zé Welison e Jair; Geuvânio, Vinícius e Otero; Ricardo Oliveira. Cleiton e Michael, os goleiros que participaram do treino, revezaram entre os dois times.

O trabalho só foi finalizado quando não havia mais luz natural suficiente na Cidade do Galo. O primeiro jogo do Atlético-MG após a Copa América será o clássico diante do Cruzeiro, no dia 11 de julho, no Mineirão, válido pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!