fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • Coelho quer aproveitar o momento para sair do Z4. América x Corinthians

Coelho quer aproveitar o momento para sair do Z4. América x Corinthians

Image

O América recebe o Corinthians, neste sábado, às 18h30, no Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. 

Advertisement

O América-MG tenta deixar o Z-4 do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira ocupa a 19ª colocação na tabela, com apenas quatro pontos somados. O time chega motivado depois da classificação às quartas de final da Copa do Brasil,, nos pênaltis, diante do Inter, no Beira Rio, em Porto Alegre.

O Timão chega embalado ao confronto: venceu o Fluminense na última rodada do Brasileirão que disputou. No jogo passado, pela Copa do Brasil, conseguiu a classificação às quartas de final com vitória nos pênaltis sobre o Atlético. É a melhor sequência de Vanderlei Luxemburgo no cargo.

O América, na defesa, sem Marcinho e Maidana, Ricardo Silva deve atuar na lateral direita, e Danilo Avelar na zaga. Marlon pode aparecer na ala esquerda. O atacante Everaldo fica fora por ter sido emprestado pelo Corinthians ao América. Com isso, Mastriani ou Mikael disputam a vaga no ataque.

Provável América: Mateus Pasinato; Ricardo Silva, Wanderson, Danilo Avelar e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Martinez; Mastriani, Aloisio e Felipe Azevedo. Técnico: Vagner Mancini.

Pendurados: Alê, Lucas Kal e Renato Marques.

No Corinthians, a expectativa para o confronto diz respeito ao time que será colocado em campo: depois de um jogo bastante intenso com o Galo, Luxa pode optar por uma escalação mista ou até mesmo totalmente reserva. Na próxima quarta-feira, o Timão tem outra decisão.

Afinal, a equipe viaja ao Equador para enfrentar o Independiente Del Valle, pela penúltima rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores e precisa da vitória para se manter vivo no torneio.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Caetano e Fábio Santos; Roni, Giuliano e Matheus Araújo; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Pendurados: Cássio, Fábio Santos, Fagner e Róger Guedes.

Arbitragem: Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS), Assistente 1: Rafael Trombeta (PR), Assistente 2: Maíra Mastella Moreira (RS), VAR: Rafael Traci (SC), Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG).

mobile