CLUBE DESISTE DA CONTRATAÇÃO DO GOLEIRO BRUNO APÓS REPERCUSSÃO NEGATIVA

Postado em 08/01/2020 18:20

De ídolo do Flamengo a figura fácil nas páginas policiais pela morte da modelo Eliza Samudio, o goleiro Bruno Fernandes, que cumpre pena em regime semiaberto, segue tentando retomar a carreira de jogador profissional, sem sucesso. O último clube a tentar a contratação do camisa 1 foi o Fluminense de Feira de Santana, da Bahia, que voltou atrás após a repercussão negativa. O estopim foi o desabafo da jornalisa Jéssica Senra, da TV Bahia, que fez duras críticas à contratação, em um desabafo sincero.

“Desejamos e precisamos que as pessoas que cometeram crimes tenham a possibilidade de refazer suas vidas, mas diante de um crime tão bárbaro, tão cruel, poderíamos tolerar que o feminicida Bruno voltasse à posição de ídolo? Que mensagem mandaríamos à sociedade?“, desabafou a apresentadora.

O vídeo acabou viralizando e motivou o time baiano a repensar a contratação. Em nota, o Fluminense de Feira de Santana explicou que as tratativas com Bruno foram encerradas.

“Devido a grande manifestação de uma parte da torcida, em especial a torcida feminina, e da grande movimentação nas redes sociais, a diretoria do Fluminense de Feira desistiu da contratação do goleiro Bruno Fernandes”, finaliza o clube.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!