Publicidade

Claudinho está chegando ao Cruzeiro.

Postado em 07/07/2020 17:29

O meia-atacante Claudinho não deve mais ser jogador da Ferroviária, o Cruzeiro venceu a concorrência do rival Atlético e vai contar com o jogador. De acordo com fontes ligadas à Locomotiva, a Raposa vai desembolsar cerca de R$ 3 milhões por 70% dos direitos econômicos do jogador.

Oficialmente, a direção da Ferroviária disse, por meio da assessoria de imprensa, que “não comenta sobre negociações de jogadores”. O Cruzeiro aguarda a assinatura do vínculo do atleta para confirmar a contratação. Informalmente a Raposa admite que está nos trâmites finais do acerto. O atleta deve assinar um contrato de cinco anos com a equipe mineira, que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Claudinho foi revelado nas categorias de base da Ferrinha, disputou uma boa Copa São Paulo, com dois gols em quatro jogos e fez dois gols pelo profissional, contra o Águia Negra-MS, pela Copa do Brasil. Ele se tornou titular na equipe comandada por Sérgio Soares, que foi demitido durante a paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus.

Com a chegada do novo treinador, Dado Cavalcanti, que tem fama de aproveitar em jovens revelações da base, a expectativa era que Claudinho se destacasse no time que se prepara para retomar o Campeonato Paulista, Copa do Brasil, e começar a luta na Série D do Campeonato Brasileiro.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!