Ceará x Corinthians nesta quarta feira interessa diretamente ao Cruzeiro. A Minas FM transmite.

Postado em 04/12/2019 11:43

Ceará e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Castelão pela 37ª rodada do Brasileirão. No primeiro turno, as equipes empataram em 2×2.

O Ceará só depende de si para permanecer na Série A de 2020, por isso, o último jogo em casa nesta temporada ganhou status importantíssimo. Vivendo na sombra do Z-4, o Vovô está na 16° posição na tabela, é o primeiro time fora da zona, e precisa vencer o Corinthians para não precisar secar o Cruzeiro, em 17º, com 36 pontos.

Em busca de uma vaga à Libertadores, o Corinthians tentará se reabilitar em Fortaleza, depois de perder em Belo Horizonte para o Atlético. Com 53 pontos, o Timão garante sua vaga se vencer o Ceará nesta quarta-feira. Por isso, o jogo é tratado como decisão.

Sem baixas por lesão, o técnico Argel Fucks terá os únicos dois desfalques para o jogo por suspensão. Valdo e William Oliveira levaram o terceiro cartão amarelo contra o Athletico e estão fora do confronto. O zagueiro Eduardo Brock e o volante Ricardinho devem herdar a vaga. Samuel Xavier volta para a lateral-direita após cumprir suspensão.

Provável Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Luis Otávio, Eduardo Brock e João Lucas; Ricardinho e Fabinho, Leandro Carvalho, Felipe Baxola, Lima; Thiago Galhardo. Técnico: Argel Fucks.
 
Pendurados: Diogo Silva, Cristovam, João Lucas, Fabinho, Ricardinho, Lima, Felipe Silva, Wescley, Felippe Cardoso e Leandro Carvalho.
 

O técnico interino Dyego Coelho poderá ter um desfalque importantíssimo para o confronto desta quarta-feira: o meia Pedrinho sentiu um incômodo na panturrilha na atividade da última terça e nem sequer foi a campo. O jogador ficará sob observação até uma hora antes do duelo para saber se terá condições de estar em campo. Se não tiver, será substituído por Mateus Vital.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Gabriel e Jr Urso; Janderson, Mateus Vital, Clayson; Gustavo. Técnico: Dyego Coelho.
 
Pendurados: Vagner Love, Fagner, Clayson e Gustavo.
 
Rafael Traci apita a partida auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Johnny Barros de Oliveira, o trio é de Santa Catarina. O árbitro de vídeo fica sob o comando de Caio Max Augusto Vieira, com auxílio de Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro e Flávio Gomes Barroca. 
 
A Mins Fm 104,1 transmite as 19h30 Ceará x Corinthians. Acompanhe também pelas plataformas digitais da Minas FM
Imagem Capa: globoesporte.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!