Publicidade

Palmeiras vence na estreia da Minas Cup

Postado em 19/07/2021 20:10

Palmeiras de Divinópolis estreou com vitória na Minas Cup

O Palmeiras de Divinópolis venceu na manhã dessa segunda-feira (19) a equipe do Cefai pela Copa Minas Cup. O jogo foi no Campo do Comercial, em Belo Horizonte. O time de Divinópolis venceu por 1×0, gol de Lorenzo e já volta a campo nesta terça-feira (20) quando vai encarar o Espartacos, no Campo do São Cristóvão, ás 10H.

Segundo o treinador da equipe do Palmeiras, Arthur Freitas o time iniciou muito bem. “Propomos o jogo desde o início tivemos maior posse de bola. O adversário só veio a chegar mesmo assim sem perigo em bolas áreas. Foi um jogo onde fizemos o que treinamos. Mínimo de erros individuais e ao acontecer soubemos reagir de imediato”, disse.

Em um pensamento já voltado para consequência de um trabalho, que inclusive foi noticiado aqui no Sistema MPA, o treinador considerou que dentro do que foi proposto o time demonstrou 80% do que é capaz de aplicar em um jogo. “O fator ansiedade e mentalmente iniciar uma competição onde se é um ano mais novo que os adversários, gerou uma certa trava nos atletas mas com a vitória o time estará mais leve e podemos seguir crescendo na competição”, disse e ponderou o fato de se trabalhar os desafios. “Pelo menos essa é nossa expectativa, mas sabemos que cada jogo tem sua peculiaridades e cada adversário atua de uma forma , mas com certeza estamos confiantes em bons jogos de nossa equipe”, finalizou.

Advertisement

Palmeiras conhece adversários para a disputa do Minas Cup

Palmeiras de Divinópolis implanta projeto de reestruturação e promete voltar ainda mais forte

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!