LMDD não considera apontamentos do Jusa Fonseca no Campeonato de Juniores

Postado em 13/06/2019 8:31

Para a Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) está encerrada a fase de classificação do Campeonato de Juniores 2019 e marcou os confrontos entre Sport x Peixe e Tupy x Palmeiras. No entanto contraria o Jusa Fonseca, que alega ter direito a enfrentar a equipe do Peixe, na briga por uma vaga nesta semifinal.

A manifestação do Jusa Fonseca está baseada no artigo 9º, ítem 5 que diz: “Caso alguma equipe venha ser eliminada da competição, serão anulados seus jogos subsequentes e dando a vitoria a seus adversários pelo placar de 3×0, não serão mantidos os seus resultados anteriores a eliminação”. Segundo o Jusa Fonseca, se não mantidos os resultados anteriores, a partida entre Peixe e o time do Jusa influenciaria diretamente na classificação.

Nossa reportagem aguarda o funcionamento da LMDD, que abre as portas apenas nas noites de segundas e quintas-feiras. Vale lembrar que é papel do departamento técnico da entidade fazer-se cumprir o regulamento da competição. Ainda está pedente o pagamento de uma taxa por parte do Tupy, segundo o departamento técnico o prazo termina hoje (13), se caso não houver a quitação, o Jusa Fonseca entra no lugar da equipe cajuruense.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com