Inter Academy Divinópolis participa de competição em São Paulo

Postado em 27/11/2019 10:43

A Inter Academy Divinópolis foi convidada a participar de uma competição na cidade de São Paulo, organizada pela Sociedade Esportiva Palmeiras e contará com a presença de 24 delegações. Todos os jogos, na categoria sub 10 e realizados no dia 30 deste mês. O Festival Cidade Verde será realizado neste dia 30 de novembro.

As equipes foram divididas em seis grupos com quatro equipes cada, assim a Inter Academy Divinópolis está na chave F, ao lado de Nacional-SP, Academia Achadre de Ribeirão Preto-SP, MESC de São Bernardo do Campo-SP. Lembrando que os jogos seguem o padrão paulista de campo reduzido, com oito na linha e um no gol.

O primeiro jogo do representante de Divinópolis será contra a equipe de Ribeirão Preto, logo em seguida enfrenta o time do Nacional, que da capital e fecha contra o time do ABC Paulista. Os jogos classificatórios na parte da manhã e a fase eliminatória no período da tarde. Após conhecidos os vencedores haverá a premiação.

Esse modelo de competição é o mais utilizado em substituição as já ultrapassadas peneiradas de atletas. Pois se espera a presença de 432 atletas. Estes sendo observados e se houver interesse, monitorados e se necessário acompanhados. Ganha-se ao assistir o jogo do atleta com seus colegas e dentro do time de origem (não em um junta e vamos conforme é nas peneiradas) e ainda evita a pressão, afinal não haverá aquele momento dramático de falar quem passou.

Para esses meninos apenas a oportunidade de conhecer a rotina de um grande clube brasileiro. Para os treinadores a oportunidade de conhecer o comportamento deles em viagem. Para os observadores, uma possibilidade de ver um futuro candidato a atleta de futebol. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!