Publicidade

Cruzeiro vence o Flamengo em Divinópolis pelo Campeonato Imef

Postado em 16/10/2019 15:14

O Campeonato Mineiro Imef trouxe a Divinópolis a equipe do Cruzeiro Esporte Clube, em três categorias. O time de Belo Horizonte venceu em três categorias, sendo na sub 10, por 6×0. Pela sub 11, por 3×0 e na sub 12, por 7×1.

Quando se encontra equipes grandes da capital, frente as escolas de futebol do interior, a avaliação tem de ser feita ponderando as condições que cada uma tem para trabalhar. O resultado final depende de muitos fatores. Enfrentar um time grande, já é uma tarefa difícil, mas no forte calor, ficou ainda mais complicado. Mesmo assim os meninos de Divinópolis lutaram muito, os placares foram dilatados no final da partida, o calor acabou desgastando mais o time da casa.  O Cruzeiro foi melhor, um time onde os jogadores treinam para se posicionar de forma a correr menos, ainda as substituições mantendo o mesmo nível, entre outros mecanismos. É importante as equipes do interior trabalhar e buscar se aproximar, aprimorar e não desistir jamais.

Na classificação da sub 12, o Flamengo não alcança a próxima fase, conversamos também com Felipinho da equipe do Cruzeiro, ele foi disparado o melhor em campo, e conta como mostrou o talento dele ao time celeste.

 

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!