Publicidade

Com gol do Itaunense John Kennedy o Fluminense vence o Ceará

Postado em 15/02/2021 20:26

Em dia de destaque para os jovens jogadores formados em Xerém, o Fluminense venceu o Ceará, no Castelão, por 3 a 1, nesta segunda-feira de carnaval. Os gols tricolores foram marcados por John Kennedy. Martinelli e Samuel, enquanto Vina descontou para o time da casa. O Tricolor chega a 60 pontos no Brasileirão, e segue firme no pelotão da frente, na quinta colocação. O Fluzão já havia conquistado a vaga na pré-Libertadores ontem (14), com o empate do Corinthians.

O gol veio aos 44 minutos, quando Nene serviu John Kennedy em velocidade, e o jovem Itaunense chutou firme, vencendo o goleiro adversário. Já na segunda etapa, o gol veio aos 13 minutos. Nene deu um passe primoroso para Egídio, que ajeitou pra trás, e Martinelli foi o responsável por carimbar o gol. De pênalti, o Ceará diminuiu com Vina. O placar foi completo aos 43 minutos, com mais uma assistência do Egídio e mais um gol de um dos meninos formados nas categorias de base do Fluminense: Samuel. O lateral cobrou falta na área, e o atacante fez seu primeiro gol pelos profissionais do Tricolor, de cabeça.

CAMPEONATO BRASILEIRO – 36ª RODADA
Castelão – Fortaleza/CE

Advertisement

Ceará (1)
Richard; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles (Wescley), Fernando Sobral (Rick) e Vina; Léo Chu (Victor Jacaré) e Saulo Mineiro (Felipe Vizeu).
Técnico: Guto Ferreira

Fluminense (3)
Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene (Hudson); Luiz Henrique (Fernando Pacheco), Lucca (Michel Araújo) e John Kennedy (Samuel).
Técnico: Marcão

Gols: John Kennedy, Martinelli e Samuel (FLU); Vina (CEA)
Cartões amarelos: Lucca (FLU); Léo Chu (CEA)
Cartão vermelho
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO/FIFA) auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO/FIFA) e Bruno Raphael Pires (GO/FIFA)

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!