O Clássico termina em empate e ambas as equipes se complicam ainda mais no Brasileirão

Postado em 10/11/2019 15:39

O sétimo clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG neste ano terminou em 0 x 0. O deste domingo foi válido pela 32ª rodada do Brasileirão e o resultado será mais lamentado pela Raposa.

Com o empate, a Raposa foi aos 35 pontos e deixou o Fluminense para trás – o Botafogo abre o Z-4 com 33 e ainda joga. No próximo dia 18, o time de Abel Braga receberá o Avaí, novamente no Mineirão.

Já o Atlético foi aos 40 e segue em 11º. O Galo, no sábado (16), visitará o Fluminense, no Maracanã.

Foram duas vitórias para cada lado e, agora, três empates no duelo entre os eternos rivais mineiros nesta temporada.

Resumo do Primeiro Tempo: O Cruzeiro começou melhor. Tinha mais posse de bola (que chegou a passar de 70%) e tentava superar a marcação rival. Thiago Neves, aos 11, quase aproveitou a jogada de Marquinhos Gabriel. Logo depois, foi Robinho que teve boa chance. Até então tímido no ataque, o Galo foi levar perigo aos 22, quando Cazares, que tentava se achar em campo, recebeu de Luan e mandou próximo do trave.

O jogo ficou mais aberto. Orejuela dava trabalho para Fábio Santos, que respondeu acertando a trave direita de Fábio, aos 37. Os rivais concluíram as mesmas sete vezes, mas não mostraram precisão.

Resumo do Segundo Tempo: O Cruzeiro voltou com David na vaga de Marquinhos Gabriel e o camisa 11 obrigou Cleiton a trabalhar aos 25, quando soltou uma bomba da esquerda. Antes, o goleiro atleticano já havia sido testado por Fred. O Galo tentava levar perigo, principalmente com Otero. Mas faltava poder de infiltração ao time de Vagner Mancini.

Os técnicos trabalharam, garantiram mais velocidade às suas equipes e quem mais ameaçou foi o Atlético de Bruninho. Mas Cacá e Fabrício Bruno evitaram o pior para a Raposa em uma tarde de pouco futebol.

Acompanhe a transmissão do jogo por nosso FACEBOOK:

Fonte: Onefootball Brasil/Sistema MPA

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com