Cada vez mais perto do título, mas a vitória é fundamental. Atlético x Fluminense. A Minas FM transmite. - Portal MPA

Publicidade

Cada vez mais perto do título, mas a vitória é fundamental. Atlético x Fluminense. A Minas FM transmite.

Postado em 28/11/2021 8:42

Atlético e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 16h00, no Mineirão, pela 36ª rodada do Brasileirão. A Minas FM 104,1 transmite ao vivo a partir das 15h00.

Líder da competição com 75 pontos, o Atlético vem de vitórias sobre Grêmio, Corinthians, Athletico-PR e Juventude, e empate com o Palmeiras, fora de casa. Se vencer neste domingo e o Flamengo não derrotar o Ceará na próxima terça, o Galo confirma o título do Brasileirão sem entrar em campo, no complemento da 36ª rodada.

Mesmo se o Flamengo ganhar do Ceará, vitórias do Galo sobre Fluminense, neste domingo, e Bahia, na próxima quinta-feira, garantem o troféu ao time mineiro de forma antecipada.

Sétimo colocado com 51 pontos, o Fluminense vem embalado pelas vitórias seguidas sobre o América-MG e o Inter, e busca a vitória para encaminhar a classificação para a Libertadores. Fora de casa, porém, o Tricolor terá que reverter o retrospecto de quatro derrotas consecutivas.

O atacante Diego Costa é uma das dúvidas no time para o jogo deste domingo. O jogador saiu de campo na partida contra o Palmeiras, sentindo dores na posterior da coxa direita. Se ele não atuar, Eduardo Vargas assume uma das vagas no ataque. Mariano e Keno são outras peças que preocupam. Caso fiquem fora, Guga e Nacho deve começar entre os titulares.

Provável Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Diego Costa e Keno. Técnico: Cuca.

Pendurados: Allan, Cuca, Diego Costa, Eduardo Sasha, Guga, Jair, Hulk e Mariano.

O Tricolor chega com dúvidas para o jogo após diversos jogadores terem viajado para Belo Horizonte com sintomas de gripe. O time será definido neste domingo após avaliação clínica dos atletas.

Advertisement

André, que cumpriu suspensão contra o Inter, volta ao time. Quem também fica à disposição é Nonato, fora contra o Colorado por força contratual. Wellington deverá seguir na equipe. Martinelli, Nino, Gabriel Teixeira e John Kennedy, com problemas musculares, continuam fora.

Provável Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; André, Wellington e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred. Técnico: Marcão

Pendurados: Danilo Barcelos, David Braz, Fred, Gabriel Teixeira, Jhon Arias, Manoel, Marcão (treinador), Marcos Seixas (preparador físico), Marlon, Wellington e Yago

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Marielson Alves Silva (BA), Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (BA), Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP), Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (MG).

A Minas FM 104,1 transmite, ao vivo, do Mineirão, a partir das 15h00 com o Abre o Jogo e às 16h00 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas FM e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

FUTEBOL MINAS FM

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade