Buscando a reabilitação e com a Estreia de Vagner Mancini, Atlético fica no empate com CSA

Postado em 16/10/2019 19:15

CSA empatou com o Atlético-MG por 2 a 2, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 26ª rodada.

O gols do jogo foram marcados pelo veterano Alecsandro para o time da casa, em uma bobeada de Fábio Santos, que saiu jogando errado, Dawhan roubou a bola e levantou para Alecgol fazer de cabeça. E Réver para os visitantes, que pegou rebote de lance com Luan e finalizou de longe, a bola desviou na defesa adversária e matou o goleiro João Carlos.

Mesmo com um a menos, Vinícius foi expulso, Luan virou para o Galo. Fábio Santos cruzou e o camisa 27 dominou e finalizou no canto, sem chances para o goleiro. Mas no final, Jonatan Gomez foi derrubado por Guga na área e ele mesmo converteu e deixou tudo igual.

Com o resultado, o Azulão chega a 26 pontos conquistados e não sai da zona do rebaixamento, ficando na 17ª posição. O Galo, por sua vez, sobe para 32 pontos, mas ainda fica na 11ª colocação, e chega à quarta partida seguida sem vitória.

Boa sequência interrompida

O CSA tinha quatro jogos seguidos com vitória em casa pelo Brasileirão. Tinha batido Chapecoense (2 a 0), Ceará (1 a 0), Avaí (3 a 1) e Inter (1 a 0).

 

Estreia do novo treinador

A partida marcou a estreia do treinador Vagner Mancini no comando do Atlético. Ele acertou com o time Belo Horizonte na última segunda para substituir Rodrigo Santana. Deu tempo de conhecer o elenco, comandar um treino na terça e ir para o jogo nesta noite.

 

Próximos jogos

Pela próxima rodada, o CSA vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, na segunda-feira (21), às 20h (de Brasília). Já o Atlético recebe o Santos no domingo (20), às 16h (de Brasília).

 

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 16 de outubro de 2019 (quarta-feira)

Horário: 19h15 (de Brasília)

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF)

Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

VAR: ​Pathrice Wallace Corrêa Maia (DF)

CSA: João Carlos (Jordi); Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor (Jean Cléber), Jonatan Goméz e Apodi; Bustamante e Alecsandro (Ricardo Bueno ou Safira).

Técnico: Argel Fucks

Atlético-MG: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Réver, Leonardo Silva e Fábio Santos; Elias, Luan, Vinícius e Marquinhos; Di Santo.

Técnico: Vagner Mancini

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com