Botafogo pressiona bem, mas a massa atleticana empurra o Galo para as Quartas de Final da Copa Sulamericana

Postado em 31/07/2019 20:29

No Rio de Janeiro, o Atlético-MG venceu por 1 x 0. Nesta quarta-feira (31), o Galo recebeu o Botafogo, no Independência, e triunfou por 2 x 0.

Com a vitória, o Atlético-MG se classificou para enfrentar o La Equidad, da Colômbia, nas quartas de final da Sul-Americana.

Primeiro tempo

O Botafogo levou perigo com Luiz Fernando, aos 14 minutos, mas o chute de longe passou ao lado do gol de Cleiton. Dois minutos depois, Cícero arriscou, e o goleiro do Galo defendeu bem.

Chará e Otero tentaram responder para o Atlético-MG, mas suas finalizações foram para fora. Com 34 minutos, Gatito Fernández espalmou a bomba de Otero.

O Botafogo teve mais uma boa chance, aos 43 minutos, mas Marcinho cobrou falta no travessão.

Segundo tempo

O Galo continuou apostando nos chutes de longe, após o intervalo. Aos 14 minutos, Otero arriscou, e Gatito fez excelente defesa. Com 20 minutos, Vinícius finalizou para fora.

Aos 28 minutos, Jair fez boa jogada individual e foi derrubado por Alan Santos na área. Fábio Santos cobrou no alto e abriu o placar para o Atlético-MG.

Com 36 minutos, Ricardo Oliveira recebeu de Chará, chutou de primeira, porém Gatito fez ótima defesa. No entanto, aos 40 minutos, após rebote do goleiro paraguaio, Vinícius soltou a bomba e ampliou para o Atlético-MG.

Fonte: Onefootball

Acompanhe como foi a nossa transmissão esportiva através do FACEBOOK:

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com