Atrás do sonho do G8, Atlético enfrenta o xará paranaense. A Minas FM transmite.

Postado em 24/11/2019 11:00

Atlético e Athletico-PR se enfrentam neste domingo, às 16h00, no Mineirão, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Invicto há quatro jogos – três empates e uma vitória -, o Galo mira um triunfo para praticamente afastar qualquer risco de rebaixamento. Os mineiros ocupam a 13ª colocação, com 41 pontos. Já o Athletico tem uma série invicta ainda maior: oito partidas, com cinco vitórias e três empates. O Rubro-negro ocupa a quinta posição, com 53 pontos.

O Galo tem desfalques importantes. A dupla de zaga titular (Réver e Igor Rabello) está suspensa, assim como o volante Jair. Léo Silva, Maidana e Ramón Martínez são os prováveis substitutos. Na frente, Cazares deve retornar ao time titular, tendo Luan e Marquinhos como companheiros na missão de municiar o centroavante Di Santo, que segue prestigiado e marcou um gol na última rodada, no empate por 1 a 1 com o Fluminense.

Provável Atlético: Cleiton; Patric, Leo Silva, Maidana e Fábio Santos; Zé Wellison e Vinícius; Luan Cazares, Otero; Di Santo.  Técnico: Vagner Mancini

Pendurados: Di Santo, Fábio Santos, Zé Welison, Leonardo Silva, Luan, Lucas Hernández e Vinícius.

O Athletico tenta manter o embalo, apesar de já estar garantido na Libertadores de 2020, para fechar a temporada em alta e conquistar a melhor posição possível. O técnico interino Eduardo Barros, porém, deverá fazer, ao todo, oito mudanças – duas delas forçadas. Thiago Heleno e Márcio Azevedo estão suspensos. Santos, Madson, Léo Pereira, Pedro Henrique, Abner Vinícius, Bruno Guimarães, Braian Romero e Marco Ruben devem ser as novidades em relação ao 1 a 0 sobre o Botafogo.

Provável Athetico: Santos; Madson, Pedro Henrique, Leo Pereira e Abner Vinicius; Wellington e Bruno Guimarães; Nikão, Tony Andersosn, Barya Romero; Marco Ruben. Técnico: Eduardo Barros

Pendurados:Madson, Wellington, Everton Felipe, Nikão, Thonny Anderson e Rony.

Edina Alves Batista (SP/Fifa) apitará o jogo, auxiliada por Emerson Augusto de Carvalho (SP/Fifa) e Bruno Salgado Rizo (SP). O árbitro de vídeo será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

A Minas FM 104,1 transmite, ao vivo, do Mineirão, a partir das 15h00 com o Abre o Jogo e as 16h00 a bola rola para Atlético x Athetico, com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pela live www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopilis you tube Minas Fm e pelo aplicativo radiosnet, procurando por radio Minas.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!