'Mistão' do Atlético sai atrás contra o Fortaleza, mas busca virada épica no último minuto e encosta no G-4 do Brasileirão - Portal MPA

Publicidade

‘Mistão’ do Atlético sai atrás contra o Fortaleza, mas busca virada épica no último minuto e encosta no G-4 do Brasileirão

Postado em 25/06/2022 23:15
Publicidade

E o Atlético buscou uma virada épica contra o Fortaleza pelo Brasileirão. Neste sábado (25), no Mineirão, pela 14ª rodada, o Galo saiu perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, mas reagiu na etapa final e venceu por 3 a 2.

Com o resultado, o Atlético somou a sua segunda vitória seguida no Brasileirão, enquanto o Leão do Pici voltou a tropeçar.

Visando o confronto contra o Emelec, na próxima terça-feira (28), no Equador, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores, o técnico Antonio ‘Turco’ Mohamed poupou alguns de seus principais titulares, entre eles Hulk, Nacho Fernández e Keno, e mandou a campo um time alternativo.

Já o Fortaleza, que só vai a campo pela Libertadores, contra o Estudiantes, na quinta-feira (30), foi a campo com aquilo que tem de melhor.

E mesmo jogando em casa e com o apoio da Massa Atleticana, o Atlético-MG foi surpreendido pelo Fortaleza, que fez dois gols logo no primeiro tempo.

Logo aos 3 minutos, Romarinho recebeu de Juninho Capixaba e arriscou de fora da área, marcando um golaço e abrindo o placar para a equipe tricolor.

Depois, aos 29 minutos, o atacante voltou a marcar e ampliou. O lance do gol começou com erro de Réver, que perdeu a bola, e o Fortaleza puxou contra-ataque. Moisés tocou em Romarinho, que de canhota fez o 2 a 0.

No segundo tempo, ‘Turco’ fez muitas mudanças no time, que iniciou uma reação épica no Mineirão.

Primeiro com Rubens, que descontou aos 31 minutos e anotou o seu primeiro gol como profissional com a camisa do Galo.

Já o empate, veio com o ídolo da torcida Réver, que ainda não havia marcado na atual temporada, e fez o gol de empate no Mineirão. 2 a 2 para o Atlético.

No último minuto dos acréscimos, Guilherme Arana cruzou bola na área, Eduardo Vargas cabeceou para o gol, mas no meio do caminho Matheus Jussa desviou e marcou contra, dando números finais à partida, que terminou com vitória por 3 a 2 do Atlético.

 

 

Fonte: ESPN.com

Publicidade