Publicidade

Atlético bate São Paulo, embala segunda vitória seguida deixa São Paulo perto da degola

Postado em 13/06/2021 18:09

Deu Atlético no duelo entre campeões estaduais e apontados como candidatos aos principais títulos da temporada. Em uma tarde de domingo (13) sem um futebol tão vistoso assim, o Galo nem precisou de tanta inspiração para fazer 1 a 0 no São Paulo, gol de Jair, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma jogada individual definiu o jogo logo com 16 minutos de bola rolando. Hulk pegou a bola no meio-campo, desorganizou a defesa adversária com uma arrancada e serviu Hyoran, que só rolou para o meio da área até Jair, livre, empurrar para as redes de Tiago Volpi.

Sem vencer ou sequer fazer um gol no Brasileirão até agora, o São Paulo de Hernán Crespo até fez algo incomum, ao abandonar o 3-5-2 e jogar com uma linha de quatro, após a saída de Miranda por lesão. Mas o máximo que conseguiu foi criar um lance de perigo em 90 minutos, depois de um cruzamento de direita que Réver quase desviou contra.

O tabu são-paulino contra o Atlético em Belo Horizonte permanece, já que desde 2016 o time paulista não sai vencedor do confronto. Outra estatística negativa é do Tricolor como visitante: são oito jogos seguidos sem vencer longe do Morumbi, com derrotas em série para 4 de Julho, Atlético e agora Galo.

Advertisement

Acompanhe a transmissão completa feita pela melhor equipe de esportes do Centro-Oeste de Minas:

 

 

 

Fonte da matéria: ESPN.com

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!