Atlético x Fortaleza: Vale o terceiro lugar para o galo. Acompanhe na Minas FM

Postado em 21/07/2019 10:37

O Independência recebe neste domingo, às 16h (de Brasília), o confronto entre Atlético e Fortaleza, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo, que soma 19 pontos, busca a segunda vitória seguida na competição para se firmar no G-4. Já o Leão do Pici, que tem 13 pontos, tenta emplacar o terceiro triunfo consecutivo no Brasileirão para se aproximar do G-6.

A partida deste domingo colocará frente a frente Rogério Ceni e Rodrigo Santana. O primeiro, treinador do Fortaleza, foi procurado pelo Atlético-MG para assumir o time logo após a demissão de Levir Culpi, em abril, mas optou por permanecer na equipe cearense. Após a negativa de Ceni e sem outras opções no mercado, o interino Rodrigo Santana teve o bom trabalho reconhecido pela diretoria e foi efetivado no cargo.

O Galo faz bom Brasileirão e, para se manter na parte de cima da tabela, vai com “força máxima” neste domingo, mesmo tendo, na próxima quarta-feira, um jogo de mata-mata contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana, no Rio de Janeiro. Contra o Fortaleza, só alguns titulares – sem a condição física ideal – devem ser poupados, caso de Jair e Otero. Luan deve voltar ao time.

Provável Atlético: Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Wellison e Elias; Chará, Luan, Cazares ; Alerrandro – Técnico Rodrigo Santana

Pendurados:José Welison, Leonardo Silva, Luan e Patric

Paulo Roberto, Araruna e Nathan Ribeiro devem estar à disposição de Rogério Ceni para o confronto. O goleiro Felipe Alves, que reclamou de cansaço muscular nos últimos treinos, também foi confirmado para o duelo. Por outro lado, Rogério Ceni não conta com o recém-chegado Mariano Vázquez, não regularizado junto à CBF, e com o atacante Osvaldo, que segue tratando uma lesão na panturrilha esquerda. Quem herda a vaga do camisa 11 é André Luís. Edinho também fica de fora da partida por questões contratuais.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Juninho e Araruna; Romarinho, Marlosn, André Luis; Wellington Paulista – Técnico: Rogério Ceni

PenduradosCarlinhos

Edina Alves Batista apita o jogo, auxiliada por Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back, todos de São Paulo. O árbitro de vídeo é Paulo Roberto Alves Júnior, com assistência de José Mendonça da Silva Júnior e Victor Hugo Imazu dos Santos, todos do Paraná.

A Minas FM 104,1 estará ao vivo da Arena Independência, a partir das 15h00 com o Abre o Jogo. As 16h00 a bola rola com Oliveira Lima, Leo Lasmar, Afonso Alberto e Mário Savaget. Acompanhe também nowww.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis no aplicativo radiosnet, procurando por radio minas e pelo youtube Minas FM.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com