fbpx
Pular para o conteúdo

Atlético vence América no clássico e jogou, para El Turco, apenas um tempo.

O Atlético venceu o América com dois gols no segundo tempo, em jogadas que saíram dos pés de Keno. O atacante entrou na etapa final e mudou a partida. Foi o primeiro jogo dele nesta temporada. O atleta teve Covid-19 e demorou um pouco mais a se recuperar. O técnico Antonio Mohamed elogiou a etapa fina do galo no Independência.

“O segundo tempo sim (atende à expectativa). A equipe entendeu a partida que queríamos, o primeiro tempo foi uma partida muita ríspida, parada, e não entramos no ritmo que queríamos. No segundo tempo, a equipe entendeu por onde tinha que jogar – avaliou o treinado alvinegro”.

“A recuperação imediata da bola para nos dar segunda oportunidade, e a mobilidade que tivemos para desorganizar a defesa rival foram dois fatores essenciais para sair com a vitória”.

Questionado sobre o time titular que tem em mente, e se Keno faz parte dele, o técnico abriu um sorriso na entrevista coletiva e disse que “entende de futebol”. O Galo adotou a estratégia de rodízio de jogadores nesse início de temporada. A partida contra o América foi apenas a terceira em que o clube usou força “máxima” nesse início de Mineiro.

“Ih! Hoje o primeiro de muitos do Keno, porque teve Covid e teve uma recuperação mais lenta que Allan. (…) Ele é um jogador importantíssimo e hoje demonstrou isso. Não tenho dúvida, sou gente do futebol, entendo desse negócio, quando vimos disponível a Keno, utilizamos, e mudou a partida, foi importantíssimo. Essa pergunta é para quem não é do futebol” – disse o treinador.

FUTEBOL MINAS FM