fbpx
Pular para o conteúdo

Atlético treina para a final esperando os convocados.

O Atlético que enfrentará o Cruzeiro na decisão do Campeonato Mineiro, no próximo sábado, será um time praticamente sem desfalques, bem diferente das duas escalações diante da Caldense, na semifinal. Mas nos treinamentos da Cidade do Galo, pelo menos por enquanto, Turco Mohamed segue tendo de lidar com uma ampla lista de ausências.

Após a folga de segunda-feira, um dia após a vitória e classificação diante da Veterana, o elenco atleticano se reapresentou na manhã desta terça para o primeiro de quatro treinamentos antes do clássico. O time não tem novos desfalques por lesão (apenas Dodô e Echaporã seguem fora), mas segue sem os seis atletas convocados para as Eliminatórias.

O goleiro Everson (Brasil), os zagueiros Diego Godín (Uruguai) e Junior Alonso (Paraguai), o lateral Guilherme Arana (Brasil) e os atacantes Eduardo Vargas (Chile) e Jefferson Savarino (Venezuela) tiveram mais um compromisso na noite de terça, pela rodada final das Eliminatórias.

Os seis selecionáveis têm retorno previsto a Belo Horizonte na quarta-feira, mas como o time tem treinamento previsto apenas para a parte da manhã, devem pisar participar das atividades na Cidade do Galo a partir de quinta.

Além do grupo convocado, Mohamed voltará a ter a disposição para o clássico o atacante Hulk, que cumpriu suspensão na última partida. Atlético e Cruzeiro se enfrentam no sábado, às 16h30, no Mineirão, em jogo único da final do Estadual. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

FUTEBOL MINAS FM