Atlético terá importantes desfalques para tentar a liderança do brasileirão. - Portal MPA

Publicidade

Atlético terá importantes desfalques para tentar a liderança do brasileirão.

Postado em 29/04/2022 17:10
Publicidade

A ausência do volante Allan é a grande novidade na lista de relacionados divulgada nesta sexta-feira pelo Atlético para o jogo contra o Goiás, neste sábado, às 18h30, em Goiânia. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o clube, o volante apresentou desgaste físico e, por isso, seguirá em Belo Horizonte. Os atacantes Keno e Savarino (motivos distintos), além de Dodô (cirurgia no joelho) são os outros desfalques certos. O restante do elenco embarca na tarde desta sexta para Goiânia.

Sem Allan, a tendência é que Otávio ganhe a segunda oportunidade seguida como titular no Brasileirão. No empate diante do Coritiba, o volante iniciou o jogo na vaga do mesmo Allan, também poupado na ocasião pelo desgaste físico.

Provável Galo: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Jair, Nacho e Zaracho; Ademir e Hulk.

Quem também ficou da fora da lista de viagem para a capital goiana foi o atacante Keno. Recuperado de uma cirurgia no olho, o camisa 11 até participou das últimas duas atividades na Cidade do Galo com o restante do elenco com um óculos especial, para evitar impacto, mas ainda não está em condições de ir a campo.

Keno não entra em campo desde 10 de abril, na estreia do Galo no Brasileiro, contra o Internacional. Poucos dias depois, o camisa 11 teve uma lesão no quadril. Recuperado, voltou a treinar, mas acabou sofrendo um acidente no treinamento ao levar uma “dedada” no olho.

Quem também permanece fora da lista é o atacante Jefferson Savarino, que tem venda encaminhada pelo Atlético ao Real Salt Lake, dos Estados Unidos, por 2,5 milhões de dólares.

Os relacionados:

  • Goleiros: Everson e Rafael;
  • Laterais: Guga, Mariano e Guilherme Arana;
  • Zagueiros: Alonso, Godín, Igor Rabello, Nathan Silva e Réver;
  • Meias: Otávio, Jair, Calebe, Castilho, Nacho, Rubens e Zaracho;
  • Atacantes: Ademir, Hulk, Fábio Gomes, Sasha, Savinho e Vargas.

FUTEBOL MINAS FM

Publicidade