Atlético terá desfalques contra o Internacional - Portal MPA

Publicidade

Atlético terá desfalques contra o Internacional

Postado em 01/10/2021 14:28

O atacante chileno Eduardo Vargas é mais uma baixa no elenco do Atlético para o jogo contra o Internacional, neste sábado, às 21h00, no Mineirão. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a assessoria de comunicação do Atlético, Vargas teve uma entorse no tornozelo direito. O atacante está em tratamento e segue sendo avaliado diariamente pelo departamento médico do clube.

Advertisement

Quem também esta se recuperando de lesão, na Cidade do Galo, é Diego Costa. O atacante se lesionou no jogo de ida contra o Palmeiras, pelas semifinais da Copa Liberadores. O Atlético não deu detalhes sobre o grau da lesão sofrida pelo jogador, que está fora do jogo de sábado diante do Inter.

Quem pode voltar à equipe neste fim de semana é o atacante Keno. Ele está recuperado de uma virose, que o tirou dos jogos contra São Paulo (Campeonato Brasileiro) e Palmeiras (Libertadores). Tchê Tchê, que ficou de fora da última partida do Brasileirão, também está disponível para o técnico Cuca.

Provável Galo para enfrentar o Inter: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino (Keno) e Hulk.

O Atlético fecha a preparação para enfrentar o Internacional, na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo. O Galo lidera o Campeonato Brasileiro com 46 pontos em 21 jogos. O time mineiro tem oito pontos de vantagem para o Palmeiras, vice-líder da competição.

FUTEBOL MINAS FM

FUTEBOL MINAS FM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade