Publicidade

Atlético se preparando para o clássico de quinta

Postado em 09/07/2019 12:16

O técnico Rodrigo Santana não deverá contar com Adilson na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Ontem, o volante não esteve em campo mais uma vez e, dificilmente, vestirá a camisa do Atlético no clássico contra o Cruzeiro, quinta-feira, às 20h00, no Mineirão.

Adilson não treina com os demais companheiros desde quinta-feira passada. No sábado, dia dos jogos-treino contra América e Coimbra e ontem, foi liberado para resolver problemas particulares. Antes disso, estava fazendo treinos físicos na academia.

Rodrigo Santana comandou uma atividade tática visando aprimorar o posicionamento da equipe titular, que foi a mesma que começou o jogo-treino contra o América-MG: Victor, Patric, Réver, Igor Rabello, e Fábio Santos; Zé Welison; Chará, Elias, Luan e Cazares; Alerrandro.

No decorrer da atividade, Rodrigo Santana mudou o time e testou uma formação diferente da usual. Ele montou um 4-2-3-1 com Ramón Martínez ao lado de Elias, Geuvânio e Otero com Chará (substituindo Luan e Cazares) e Ricardo Oliveira no lugar de Alerrandro.

Uma novidade na atividade desta segunda foi o retorno do meia Nathan. Sem contrato com o Galo desde o fim de junho, o clube alvinegro acertou a renovação do empréstimo com o Chelsea. O nome do jogador já está no BID da CBF, ficando à disposição de Rodrigo Santana já para o primeiro clássico.

Publicidade
Veja também
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!