Publicidade

Atlético recebe o xará goiano precisando voltar a vencer. A Minas FM transmite.

Postado em 01/07/2021 12:56

O duelo de Atléticos (Mineiro e Goianiense), que miram reabilitação no Campeonato Brasileiro, será nesta quinta-feira às 19h00, no Mineirão, pela oitava rodada da competição.

O Atlético passa por uma fase ruim no Brasileirão. São três jogos sem vencer, sendo duas derrotas seguidas. A equipe busca reação em casa, onde, até agora no campeonato, faz campanha irregular, com uma vitória, um empate e uma derrota.

Advertisement

Após a primeira derrota em casa na temporada, o Atlético-GO espera se recuperar como visitante para voltar a subir na tabela da Série A. O técnico Eduardo Barroca terá de lidar com a ausência de Nathan Silva, um dos pilares da defesa, que retornou justamente para o Galo, adversário desta quinta.

O time terá “reforços”. Cinco jogadores que estavam cumprindo isolamento por Covid-19 estão recuperados: Nacho Fernández, Dylan, Marrony, Nathan e Micael. O aproveitamento deles contra o Atlético-GO depende de avaliação de rendimento nos treinos, já que ficaram alguns dias fora das atividades com o grupo. Outro que volta aos planos de Cuca é o atacante Savarino, que estava na Copa América.

Por outro lado, o Galo tem importantes desfalques. O lateral-esquerdo Guilherme Arana está suspenso. O reserva Dodô segue lesionado. O técnico terá de improvisar no setor. Outro suspenso é o volante Allan. Junior Alonso, Alan Franco e Eduardo Vargas seguem na disputa da Copa América.

Provável Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Mariano; Jair, Tchê Tchê e Nacho; Savarino, Hulk e Keno.  Técnico: Cuca

Pendurado: Igor Rabello

Sem Nathan Silva, o time rubro-negro terá Oliveira na zaga ao lado de Éder. O restante do time deve ser o mesmo que atuou segunda-feira diante do Bragantino. João Paulo segue fora e Arthur Gomes deve continuar com a camisa 10.

Provável Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Janderson, Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca

Pendurados: Natanael e Janderson.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA/ SP), Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA/ SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP), Quarto árbitro: Antonio Marcio Teixeira da Silva (MG), Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h00 com o Abre o Jogo e às 19h00 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade