Atlético quer triunfo na “Boa Terra” para ficar “de boa” no Brasileirão. A Minas FM transmite

Postado em 27/11/2019 11:43

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro reserva um encontro entre dois times que desandaram no segundo turno da competição. Sem vencer há oito jogos e com a 18ª campanha do returno, o Bahia recebe o Atlético, que vem de dois empates e tem o 16º aproveitamento. As duas equipes medem forças às 21h00, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O Bahia de Roger Machado atravessa o seu pior momento no Campeonato Brasileiro. Até a defesa, ponto alto no primeiro turno e que chegou a ser quarta menos vazada, caiu de rendimento. Nas 15 rodadas do returno, os jogadores tricolores buscaram a bola nas próprias redes em 22 ocasiões. Situação que fez o time que ocupa a 10ª posição, com 44 pontos, e praticamente jogar a toalha pelo sonho de Libertadores.

A derrota na última rodada, para o Athletico-PR, em casa, fez o Atlético voltar a ligar o alerta para o risco de rebaixamento. O Galo tem 41 pontos, cinco a mais que o rival Cruzeiro, o primeiro no Z-4, e precisa de mais uma vitória para tranquilizar e afastar o risco de queda. Vai a Salvador com esse objetivo, tentando aproveitar a má fase do Bahia.

Roger não vai poder contar com João Pedro, que está suspenso, mas conta com o retorno de Flávio. Também há dúvida sobre a situação de Artur Victor, que desfalcou o time na última rodada por conta de lesão. A tendência é que o treinador, que precisa de um resultado positivo, mantenha a equipe ofensiva da última partida, quando contou quatro atacantes.

Provável Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Wanderson, Juninho e Moisés; Flávio e Gregore; Elber, Lucca, Arthur Caíke; Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Pendurados: Lucas Fonseca e Roger Machado.

Vagner Mancini tem retornos importantes no Galo nesta quarta-feira. Réver e Igor Rabello, os zagueiros titulares, voltam ao time (estavam suspensos na última rodada). O mesmo vale para Jair, volante que faz ótima temporada e facilita a transição ofensiva. Sem Zé Welison, suspenso, a tendência é que Ramón Martínez faça dupla com Jair no meio-campo defensivo. O quarteto de ataque deve ter Luan, Cazares, Marquinhos e Di Santo.

Provável Atlético: Cleiton, Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos, Matínez e Jair, Luan, Cazares, Marquinhos; Di Santo. Técnico: Vagner Mancini.

Pendurados: Di Santo, Fábio Santos, Leonardo Silva, Luan, Lucas Hernández e Vinícius.

Thiago Duarte Peixoto apita a partida, auxiliado por Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli. O trio é de São Paulo.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo e as 21h00 a bola rola, da Fonte Nova, para Bahia x Atlético com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também na live www.radiominasfm.com.br pelo facebook.com/minasfmdivinopolis pelo you tube Minas Fm e pelo aplicativo radiosnet, procurando por radio minas

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!