Atlético quer chegar na semifinal da Sula e amenizar momento instável. A partida não tem TV e a Minas FM trnsamite.

Postado em 27/08/2019 12:10

Sai hoje o terceiro semifinalista da Copa Sul-Americana 2019. Nesta terça-feira, às 21h30, o Atlético enfrenta o La Equidad, no estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, decidindo vaga na próxima fase. Quem passar será o adversário do Colón, da Argentina, na disputa por vaga na finalíssima da competição internacional.

No confronto de ida das quartas de final, em Belo Horizonte, o Galo derrotou o time colombiano por 2 a 1. O Galo joga pelo empate para avançar à semifinal. O La Equidad se classifica se vencer a partida por 1 a 0, por causa do gol fora de casa, ou se derrotar a equipe mineira por dois ou mais gols de vantagem. Se o placar de 2 a 1 se repetir a favor do time de Bogotá, a decisão da vaga será nos pênaltis.

O outro semifinalista da competição é o Independente Del Valle, do Equador, que aguarda a definição do confronto entre Corinthians e Fluminense. Depois de empate sem gols em São Paulo, os dois clubes voltam a se enfrentar na quinta-feira, no Maracanã, decidindo a última vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana.

O time colombiano tenta fazer história jogando em casa. No gigante El Campín, a torcida não será o ponto forte, mas o La Equidad tem a altitude a seu favor para tentar vencer o Atlético-MG e ficar com a classificação para a semifinal da Sul-Americana.

Provável La Equidad: Novoa; Pacheco, Arboleda; Riquett e Torralvo; Pablo Lima, Motta e Mahecha; Palomeque, Camacho e Peralta. – Técnico: Humberto Sierra

A Copa Sul-Americana é o principal trunfo do Atlético-MG neste ano. Por isso Rodrigo Santana poupou nove titulares contra o Bahia, pelo Brasileirão. O Galo chega com o melhor possível à disposição para poder sair classificado da Colômbia e chegar na inédita semifinal do torneio continental.

Provável Atlético: Cleiton; Patric, Réver, IgorRabello e Fábio Santos; Jair Elias; Chará, Vinícius, Cazares; Ricardo Oliveira. – Técnico Rodrigo Santana

Argitragem uruguaia de Esteban Ostojich apita, auxiliado por Gabriel Popovits e Martin Soppi. Leodan Gonzalez será o árbitro de vídeo.

A Minas FM 104, 1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o jogo. As 21h30 a bola rola do El Campin, em Bogotá, na Colômbia, quartas de final, jogo de volta para La Equidad x Atlético, com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também no www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis you tube Minas FM e pelo aplicativo radiosnet, procurando por radio minas. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!