Publicidade

Atlético quer arrancada no Brasileirão diante do São Paulo. A Minas FM transmite.

Postado em 13/06/2021 12:57

Atlético x São Paulo duelam neste domingo às 16h00, no Mineirão, pela terceira rodada do Brasileirão. O Galo quer embalar na competição. O Tricolor busca a primeira vitória

Depois de selar a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, com a vitória sobre o Remo (2 a 1), o Atlético volta as atenções para o Brasileiro. O time estreou com derrota (2 a 1 para o Fortaleza, em BH), mas reagiu na rodada passada, ao bater o Sport por 1 a 0, fora de casa.

Advertisement

O São Paulo também vem de avanço na Copa do Brasil – goleou o 4 de Julho por 9 a 1. No Brasileirão, a equipe quer vencer a primeira partida, após empatar na estreia (0 a 0 com o Fluminense, no Morumbi) e perder na sequência (2 a 0 para o Atlético-GO, em Goiânia).

O time voltará a contar com os laterais Guga e Arana, que estavam na seleção olímpica. No entanto, Dodô pode ganhar sequência na equipe, com Arana sendo aproveitado mais avançado. Além do quarteto que está na Copa América (Alonso, Franco, Savarino e Vargas), o Atlético não poderá escalar Tchê Tchê, por força de contrato. O volante pertence ao São Paulo e está emprestado ao Galo. Jair surge como alternativa no meio-campo.

Provável Atlético: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello, Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho Fernzandez; Hyoran, Keno, Hulk. Técnico: Cuca

Pendurado: Igor Rabello

O técnico argentino, que voltou ao comando do time no meio de semana após apresentar sintomas de gripe, ainda possui desfalques importantes. Daniel Alves e Benítez, lesionados ainda na primeira final do Paulistão, seguem fora, em recuperação; Luan, com um edema na coxa, também deve permanecer fora para o confronto deste fim de semana. O São Paulo, porém, conta com o retorno de Liziero, que defendeu a seleção olímpica na última semana.

Provável São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda, Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Lizieiro, Reinaldo: Gabriel Sara, Luciano, Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Pendurado: Reinaldo

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Anderson Daronco (RS), Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA/ RS) e Michael Stanislau (RS), Quarto árbitro:Ronei Candido Alves (MG), Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS).

A minas FM 104,1 transmite a partir das 15h00 com o Abre o Jogo. Às 16h00 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube, Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!