Publicidade

Atlético quer alcançar recorde e ampliar vantagem na liderança diante do Fluminense. A Minas FM transmite.

Postado em 23/08/2021 11:41

Em situações distintas na tabela, Fluminense e Atlético medem forças nesta segunda-feira, às 20h00, em São Januário, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Enquanto o Galo é o líder isolado da competição, com 37 pontos, e não perde há nove rodadas, o Tricolor é o 16º e já flerta com a zona de rebaixamento; a equipe, agora sob comando de Marcão, está a um ponto do Grêmio, primeiro integrante do Z-4.

Advertisement

Além disso, o Atlético vem de ótima atuação diante do River Plate e classificação na Libertadores. Se vencer, abre oito pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, segundo colocado do Brasileirão, e estabelecerá o novo recorde de triunfos consecutivos (10) no sistema de pontos corridos. O Flu, por sua vez, não vence há quatro rodadas e vem de eliminação na Libertadores para o Barcelona de Guayaquil.

Curiosamente, as duas equipes voltam a se enfrentar daqui a três dias: quinta-feira, também no Rio de Janeiro, mas no Nilton Santos, medem forças pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil às 21h30.

Em sua (re)estreia no comando do Fluminense, Marcão terá a missão de tentar recolocar o time no caminho das vitórias e afastar o perigo da zona de rebaixamento. Contra o Galo, a tendência é que a única mudança em relação ao último jogo (contra o Barcelona-EQU) seja Lucca na vaga de Ganso, que sofreu uma fratura no braço, o que alterará o esquema tático do time.

Provável Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Lucca, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Marcão.

Pendurados: Abel Hernández, Fred, Luiz Henrique e Martinelli.

Ainda sem o atacante Diego Costa, que trabalha com a preparação física, o Galo levou 26 jogadores para o Rio de Janeiro. O lateral Mariano e o volante Jair não viajaram. Guga entra na ala direita e Tchê Tchê no meio de campo. No ataque, Savarino e Vargas disputam a vaga para jogar ao lado de Hulk.

Provável Atlético: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk. Técnico; Cuca

Pendurados: Allan, Dodô e Zaracho.

Equipe de Arbitragem:

Árbitro

Flavio Rodrigues de Souza

SP

Árbitro Assistente 1

Neuza Ines Back

SP

Árbitro Assistente 2

Alex Ang Ribeiro

SP

Quarto Árbitro

Rejane Caetano da Silva

RJ

Árbitro de Vídeo

Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

SP

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 19h00 com o Abre o Jogo e as 20h00 a bola rola com Leo Lasmar e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube, Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participe do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade