Atlético precisa da vitória diante do Bragantino para manter vantagem na liderança. A Minas FM transmite. - Portal MPA

Publicidade

Atlético precisa da vitória diante do Bragantino para manter vantagem na liderança. A Minas FM transmite.

Postado em 29/08/2021 10:05

Bragantino e Atlético se enfrentam neste domingo, 29, pela 18ª rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para 20h30 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Sete pontos atrás do líder Atlético-MG, o Massa Bruta quer aproveitar o confronto direto para encurtar a distância entre as equipes e ficar mais perto do topo da tabela. Depois de dois tropeços, o Bragantino voltou a vencer na última rodada e quer manter a sequência positiva diante do líder. O time é o 5° colocado, com 31 pontos.

Advertisement

O Atlético lidera com 38 pontos. O time está invicto há seis jogos (cinco vitórias e um empate), contando compromissos pelo Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Se contar apenas partidas pelo Brasileirão, a invencibilidade atleticana é ainda maior: 10 rodadas, com nove vitórias e um empate.

O técnico Maurício Barbieri não vai poder contar com Raul, Lucas Evangelista e Ytalo. O volante sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito e desfalca o time por até nove meses. Já Evangelista tem lesão no adutor da coxa direita e vai ficar em recuperação por três semanas. Por fim, o atacante Ytalo fica de fora após apresentar um alto desgaste muscular.

Jadsom, Eric Ramires e Alerrandro devem ser os substitutos nos 11 iniciais. Na defesa, o zagueiro Léo Ortiz pode ser uma novidade. O jogador, recuperado da Covid-19, voltou a treinar com o time e pode reassumir a vaga no time titular ao lado de Fabrício Bruno.

Provável Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Alerrandro. Técnico: Maurício Barbieri

Pendurados: Aderlan, Edimar, Jadsom, Praxedes, Artur.

A grande novidade entre os relacionados do Atlético-MG é o atacante Diego Costa, apresentado há pouco mais de uma semana na Cidade do Galo. Mesmo sem jogar desde dezembro passado, o jogador fez bons treinos e entrou nos planos do técnico Cuca. Diego Costa deve iniciar a partida como opção no banco de reservas.

O Atlético-MG não terá o volante Allan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Tchê Tchê deve ser o escolhido para a vaga no meio-campo, já que Jair segue em tratamento de lesão.

Provável Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino, Vargas e Hulk. Técnico: Cuca

Pendurados: Hulk, Zaracho, Mariano, Dodô.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC), Assistente 1: Kleber Lucio Gil (SC), Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ), Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP), VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 19h00 com o Abre o Jogo. Às 20h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade