Atlético joga bem e vence o Villa Nova na estreia de Sampaoli

Postado em 14/03/2020 21:20

Neste sábado, o Atlético visitou o Villa Nova e venceu por 3 a 1 na estreia de Jorge Sampaoli no comando da equipe. O Galo apresentou um futebol ofensivo e não teve grandes dificuldades para sair com três pontos a mais na tabela do Campeonato Mineiro. Di Santo, Savarino e Guilherme Arana marcaram para os visitantes e Zé Eduardo fez o único do Villa Nova.

Com o resultado, o Atlético chegou à segunda colocação do estadual, com 18 pontos somados. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o América, fora de casa, no domingo da semana que vem, às 16h. Enquanto isso, o Villa Nova estacionou na décima posição, com quatro pontos.

O Atlético começou ligado na partida e conseguiu abrir o placar logo no primeiro minuto. Hyoran enfiou boa bola para Nathan, que invadiu a área, driblou o goleiro e tocou para trás. Di Santo ficou com a bola e mandou para o fundo das redes.

O Atlético até cedeu alguns espaços na defesa, porém não concedeu gols ao adversário e ampliou o placar antes do intervalo. O Galo desceu em contra-ataque, Ricardo Oliveira serviu Hyoran e o meia finalizou no travessão. Na sobra, Savarino aproveitou e mandou para o gol.

Logo aos 11 minutos da segunda etapa, Ricardo Oliveira lançou Nathan, que entrou na área e deu belo passe para Guilherme Arana chegar batendo por baixo do goleiro. Na sequência, Ricardo Oliveira foi derrubado pelo arqueiro do Villa Nova e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, o centroavante bateu no canto canto direito e Rodrigo Villar fez a defesa.

 

Ouça o jogo na integra:

 

 

Fonte: ESPN.com
Foto de capa da matéria retirada do Twiter do Atlético.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!