Publicidade

Atlético estreia na séria A na matinê deste domingo contra o Fortaleza. A Minas FM transmite

Postado em 30/05/2021 10:01

A arrancada no Brasileirão para Atlétco e Fortaleza é neste domingo a partir das 11h00. As equipes, campeãs estaduais neste começo de temporada, se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte.

O Atlético tem grandes ambições no campeonato. Um dos clubes que mais investiu, o Galo mira a conquista da taça, para encerrar um jejum no Brasileiro de quase 50 anos. Com a base de 2020 (quando foi terceiro colocado) mantida, as principais contratações de 2021 foram o meia Nacho Fernández e o atacante Hulk. Outros reforços foram o volante Tchê Tchê e o lateral esquerdo Dodô. O duelo deste domingo marca também a despedida de Diego Tardelli do Atlético, que fará uma homenagem ao atacante.

Advertisement

Sob o comando do argentino Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza espera fazer um Brasileiro mais tranquilo em relação ao ano passado, sem correr tantos riscos. Felipe Alves segue em ótima fase, e David caiu nas graças do torcedor. O Fortaleza venceu o Campeonato Cearense e chega melhor.

Cuca irá analisar a situação física dos titulares, e não seria surpresa ele poupar algumas peças, afinal, na quarta-feira, o Galo viaja a Belém para enfrentar o Remo na estreia pela Copa do Brasil, já na terceira fase da competição. Sem Keno, que tem lesão muscular na coxa, Marrony deve formar o trio de ataque ao lado de Hulk e Savarino.

Provável Atlético: Everson, Guga, Igor Rabello, Junior Alonso, Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê, Nacho Fernandes; Savarino, Marrony, Hulk. Técnico: Cuca

O Fortaleza não deve ter mudança em relação ao time que venceu o Campeonato Cearense, no empate sem marcar com o Ceará.

Provável Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi, Carlinhos; Felipe, Éderson, Matheus Vargas; Robson, David, Wellington Paulista – Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN), Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN), Quarto árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG), Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 10h00 com o Abre o Jogo e a partir das 11h00 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinópolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet procurando por rádio Minas e sempre participando do fala torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!