fbpx
Pular para o conteúdo

Atlético estreia na Copa do Brasil diante do Remo. A Minas FM transmite.

Image

Remo a Atlético começam a se enfrentar nesta quarta-feira, dia 2, pela terceira fase da Copa do Brasil 2021. A partida será no Estádio Baenão, em Belém, a partir das 19h.

Invicto na temporada e com 75% de aproveitamento, o Leão vem de um empate na estreia da Série B do Brasileiro, no último sábado. A equipe azulina empatou por 2 a 2 com o CRB, sofrendo um gol nos minutos finais. Pela Copa do Brasil, já eliminou o Esportivo e o CSA, ambos fora de casa.

Por disputar a Libertadores (competição na qual terminou a fase de grupos como primeiro colocado geral), o Galo ganhou o direito de estrear na Copa do Brasil apenas nesta fase. No último domingo, na estreia do Brasileirão, a equipe de Cuca perdeu de virada, no Mineirão, para o Fortaleza, por 2 a 1. Foi apenas a terceira derrota do Alvinegro na temporada, que tem 74,2% de aproveitamento.

O técnico Paulo Bonamigo deve fazer apenas uma alteração na equipe titular em relação ao último jogo da equipe, o empate por 2 a 2 com o CRB. O lateral-direito Wellington Silva, recuperado de lesão, volta à equipe. Ele estava sendo substituído por Thiago Ennes.

O comandante azulino terá todo o elenco à disposição, incluindo o meia-atacante Dioguinho. Artilheiro do clube na temporada, com seis gols, o atleta estava afastado por problemas extracampo

Provável Remo: Vinícius; Wellington Silva, Rafael Jansen, Suéliton e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson, Lucas Tocantins e Renan Gorne. Técnico: Paulo Bonamigo.

Cuca tem vários desfalques para a partida desta quarta. Considerando o time titular, Alonso está com a seleção do Paraguai, Guga e Arana com a seleção brasileira olímpica, Savarino com a seleção venezuelana, e Keno machucado.

O time, portanto, terá vários jogadores considerados suplentes (só na linha defensiva, são três), mas também deve contar com titulares importantes e decisivos, como Nacho Fernández e Hulk.

Provável Atlético: Everson; Mariano, Réver, Igor Rabello e Dodô; Allan, Tchê Tchê (Zaracho) e Nacho Fernández; Sávio, Marrony e Hulk. Técnico: Cuca.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa/CBF-PI, Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga /CBF-PI, Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo Silva/CBF-PI, 4º árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso/CBF-PA

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h00 com o Abre o jogo e às 19h00 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, através do aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.