Publicidade

Atlético enfrenta Fortaleza querendo ampliar a vantagem na liderança. A Minas FM transmite.

Postado em 12/09/2021 11:53

Fortaleza e Atlético se enfrentam neste domingo, às 16h00, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 20ª rodada da Série A do Brasileirão.

O Fortaleza faz o segundo turno com a expectativa de repetir as boas atuações do primeiro. Mas vem de uma sequência sem vencer: três empates e uma derrota na Série A, a última por 4 a 2 contra o Bahia, fora de casa. O time de Vojvoda quer mostrar mais força em casa no domingo.

Advertisement

O Atlético é o líder isolado do Brasileirão, com 39 pontos. O time ostenta uma invencibilidade de 10 jogos, e não sabe o que é perder fora de casa há seis partidas. Contra o Fortaleza, inicia a caminhada no segundo turno para tentar manter a regularidade e conquistar um título que não vem há 50 anos.

O técnico Juan Pablo Vojvoda deixa um hiato para a torcida: no gol, Boeck ou Felipe Alves? Porque Boeck falhou duas vezes diante do Bahia. Outra dúvida é quanto à defesa: Benevenuto ou Jackson. Benevenuto treinou nesta semana depois de ter Covid-19.

Provável Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Ederson, Felipe, Matheus Vargas, Lucas Crispim; Robson, David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Pendurados: Felipe Alves, Tinga, Titi, Jussa, Crispim, Vargas, Robson e Igor Torres.

Sem jogar há 14 dias devido aos jogos das Eliminatórias, Cuca teria todo o elenco do Galo à disposição, não fosse a lesão na virilha de Savarino, na última quinta, pela Venezuela, e uma entorse no joelho esquerdo de Tchê Tchê. Sem o ponta, Cuca deve recompor o meio campo com a volta de Jair, desfalque nas últimas três partidas. Se preferir manter o esquema com três atacantes, Keno e Diego Costa brigam pela vaga do venezuelano.

Provável Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Vargas e Hulk. Técnico: Cuca

Pendurados: Dodô, Eduardo Sasha, Hulk, Jair, Mariano e Zaracho

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC), Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Johnny Barros de Oliveira (SC), Quarto árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE), Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB).

A Minas FM 104,1 transmite ao vivo a partir das 15h00 com o Abre o Jogo e às 16h00 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfm, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade