Atlético atras da recuperação contra um Palmeiras que mira a liderança. A Minas FM transmite

Postado em 06/10/2019 12:20

Palmeiras e Atlético se enfrentam neste domingo, às 16h00, na arena do Verdão, em São Paulo, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vice-líder com 46 pontos, o Verdão, que está invicto com Mano Menezes, entra em campo para se manter na disputa pela liderança do torneio, que hoje é ocupada pelo Flamengo e assim vai continuar ao término da rodada, independentemente dos resultados do domingo.

Com uma vitória e quatro derrotas nas últimas cinco rodadas do Brasileirão, o  Galo ocupa a 10ª colocação, com 30 pontos. Eliminado na semifinal da Copa Sul-Americana, o Galo tem convivido com protestos de parte da torcida.

Com mudança no banco de reservas, o Palmeiras será comandado neste domingo pelo auxiliar Sidnei Lobo – Mano Menezes cumpre suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo. Poupado dos treinamentos da semana, Luiz Adriano deve ser substituído por Borja. No meio de campo, Lucas Lima é opção para o lugar de Gustavo Scarpa caso a comissão técnica opte por mais uma mudança no setor ofensivo.

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomes, Victor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Mello, Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima, Willian, Borja – Técnico Sidney Lobo

Pendurados: Antônio Carlos, Deyverson, Felipe Melo, Lucas Lima e Thiago Santos.

O Atlético terá mudanças para encarar o Palmeiras. O técnico Rodrigo Santana vai mandar a campo um time mais cauteloso. Ele esboçou a equipe com três zagueiros. Sem Réver, que trata de incômodo na panturrilha esquerda, Leonardo Silva completa a zaga ao lado de Iago Maidana e Igor Rabello. O lateral-direito Patric e o meia Cazares devem perder espaço na equipe.

Provável Atlético: Cleiton; Leo Silva, Maidana, Igor Rabello, Guga, Nathan, Elias, Fábio Santos; Luan, Otero; Di Santo – Técnico: Rodrigo Santana

Pendurados: Elias, Fábio Santos, Geuvânio, Jair, José Welison, Luan, Lucas Hernández, Nathan e Vinícius.

Rafael Traci apita a partida, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Alex dos Santos (todos de SC). O árbitro de vídeo será de responsabilidade de Rodrigo Nunes de Sá, com auxílio de Alexandre Vargas Tavares de Jesus e Diogo Carvalho Silva (todos do RJ).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 15h00 do Aliance Parque, Palmeiras x Atlético, com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também na live www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis youtube minas fm e pelo aplicativo radiosnet, procurando por radio minas

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!