Atleticanos comemoram 100% no brasileirão, e Fábio Santos justifica gol sofrido

Postado em 04/05/2019 20:06

O Atlético segue 100% no Campeonato Brasileiro. Além de vencer o Avaí, por 2 a 1, na primeira rodada, o Atlético repetiu o resultado, desta vez contra o Vasco, em São Januário, na noite desta quarta-feira, e garantiu mais três pontos. Os atletas comemoraram muito o triunfo após a partida.

Autor do gol mais bonito da noite, Chará garantiu que o time está pronto para ir a campos adversários e conseguir o triunfo.

“Sim, muito importante o gol, o time está preparado para ganhar fora de casa, o time sabe que tem que conseguir pontos fora de casa, fez um grande jogo. Foi um gol bonito, na jogada boa, sorte, deu para o time ganhar”, destacou Chará.

O lateral-esquerdo Fábio Santos alerta que o time dominou a partida e o tento do Vasco foi em um golpe de sorte, quando a bola tocou em Réver e sobrou para Maxi Lopez.

“Fazia tempo não é, foi merecido pelo jogo que fizemos, maior posse de bola, o gol deles não foi criado, bate rebate, todo mundo focado, esse é o espírito, mais que merecida essa vitória”, finalizou Fábio Santos.

O Atlético volta a Cidade do Galo nesta quinta-feira e já inicia os preparativos para o confronto contra o Ceará, neste sábado, às 21h (de Brasília).

 

Ouça os gols da partida:

 

 

Acompanhe na integra a transmissão do jogo: 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com