Publicidade

Atacante passa a ser dúvida para próximo jogo.

Postado em 08/10/2021 10:55

O argentino Mauro Zárate passou por exames na tarde desta quinta-feira depois de sair da partida contra o Palmeiras com dores na coxa direita. O clube informou que ele ainda está sendo avaliado, e que é dúvida para o confronto contra o Juventude, neste sábado, às 21h00, no Alfredo Jaconi, pela 25ª rodada do Brasileiro. As chances de viajar com o elenco nesta noite para o Sul são mínimas.

Zárate foi substituído aos 11 minutos do segundo tempo da vitória contra o Palmeiras, nessa quarta-feira. No Independência, já no banco de reservas, ele iniciou tratamento, aplicando gelo no local.

Advertisement

Principal contratação do Coelho na temporada, o camisa 99 já mudou o patamar do time mineiro na Série A. Em seis jogos, marcou um gol e deu duas assistências. Mais do que isso, ajudou a equipe a sair da zona de rebaixamento e entrar na briga por uma vaga na Sul-Americana.

Invicto há sete jogos, o América vem escalando na tabela do Brasileiro. Com 30 pontos conquistados, ocupa a 10ª posição. O Juve, por sua vez, está na 15ª posição, com 27.

FUTEBOL MINAS FM

FUTEBOL MINAS FM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade