fbpx
Pular para o conteúdo

Após virada sobre o Vasco, Mozart elogia postura do Cruzeiro em jogar em casa.

Image

Uma vitória dedicada aos próprios jogadores. Para Mozart, o time do Cruzeiro merece todo o mérito do triunfo, de virada sobre o Vasco, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no Mineirão, marcando a reação do time na Série B.

O treinador citou o cenário da partida para exaltar os atletas. O Cruzeiro saiu em desvantagem. Alcançou o empate. Virou, ambos os gols de Matheus Barbosa. E, mais uma vez, teve um jogador expulso (Paulo). O Vasco também teve, no mesmo lance. O time se reorganizou e segurou a vitória.

“Os jogadores estão de parabéns pelo espírito, pela dedicação, pela entrega, a maneira que eles se comportaram. É uma vitória que eu dedico aos meus atletas”.

Paulo se envolveu em uma discussão entre Rômulo e Bruno Gomes. Acabou levando o cartão vermelho juntamente com o atleta do Vasco. Mozart achou injusta a expulsão.

“Tenho que exaltar o que os jogadores fizeram no 11 contra 11, depois no 10 contra 10, os próprios jogadores foram solidários ao Paulo naquela situação, porque realmente viram a injustiça que foi o lance. Foi uma noite especial, porque vencemos um confronto direto, um adversário que tem um peso dentro da competição. Primeira vitória em casa, da maneira que foi de virada”.

E é a força como mandante que Mozart quer recuperar no Cruzeiro para ter uma campanha mais sólida na Série B e conquistar a sonhada volta à elite do futebol brasileiro.

“Uma vitória com significado especial. O fator casa tem que ser daqui pra frente um ponto forte da nossa equipe. E os adversários que vierem jogar aqui no Mineirão têm que realmente sentir o peso da nossa equipe. Em casa, temos que ser fortes, como nós fomos hoje”.