Publicidade

Após empate com Boca Jrs, Cuca diz que Atlético tem que jogar melhor no jogo de volta.

Postado em 14/07/2021 12:29

O Boca Juniors sofreu considerável mudança no time antes da retomada da Libertadores. Vinha sem jogar desde o fim de maio. A nova equipe xeneize mereceu elogios de Cuca, após empate sem gols, na partida de ida das oitavas de final da Libertadores. A combatividade e a marcação do time foram destacados pelo treinador do Galo.

Para Cuca, o Atlético teve poucas oportunidades muito pela postura do rival. O clube mineiro, de acordo com o treinador, não foi a Buenos Aires com o intuito de jogar pelo empate.

Advertisement

“Não jogamos pelo empate, não. O empate foi o que nós conseguimos ao longo da partida, mas nós viemos para tentar ganhar”.

“O Boca mudou em relação ao ano passado, é um time mais competitivo do que era, um pouco menos técnico, mas muito mais competitivo.”

Cuca ressalta que os argentinos também tiveram poucas chances. Para ele, o gol do Boca, ainda no primeiro tempo, foi bem anulado pela arbitragem, após consulta ao VAR. Nathan foi empurrado, diz o técnico.

“Nós fomos eficazes, a exceção do gol, que o árbitro tinha que ter anulado já na origem, e não teria dado todo aquele problema que deu. Foi uma falta muito clara em cima do Nathan. Fora isso, nós não tivemos grandes sustos atrás”.

Atlético e Boca voltam a duelar na próxima terça-feira, agora no Mineirão. Um novo empate sem gols leva a decisão da vaga para os pênaltis. Uma igualdade com gols classifica o Boca. O Galo precisa vencer, segundo Cuca. Para isso, é necessário apresentar mais do que o levado em campo na Bombonera.

“A gente tem que fazer por onde vencer a partida de volta, jogar melhor do que jogou hoje.”

“Soubemos combater todas essas dificuldades e levar para BH um empate que não é um mau resultado. Nós poderíamos e queríamos ter vencido ou empatado com o gol, não deu. Empatou 0 a 0, não é um mau resultado não”.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!