Ofutebol mexe com as emoções e certamente o departamento de marketing dos anunciantes sabe disso. Anunciado nesta quinta-feira, 17, como patrocinador máster do Corinthians, o banco BMG tratou de aproveitar o buzz para movimentar as coisas no Twitter antes do comunicado oficial.
Tudo começou com o tweet enigmático da marca na noite de quarta-feira, 16. “Se esse perfil passar de 21.813 seguidores até às 23h59 de hoje, esclareceremos alguns rumores amanhã, fielmente às 12h30”, postou o banco. Rapidamente os torcedores perceberam que esse número como meta era exatamente igual ao total de seguidores do perfil da Crefisa, patrocinadora do arquirrival Palmeiras, até o momento.
Por volta das 21h, o objetivo já havia sido atingido, com a provável ajuda de uma enxurrada de corintianos. Na sequência, o perfil da Crefisa decidiu entrar na brincadeira, com o seguinte tweet: “A cor da inveja está tirando o seu sono?”.
Se esse perfil passar de 21.813 seguidores até às 23h59 de hoje, esclareceremos alguns rumores amanhã, fielmente às 12h30. #VaiBMG
— Banco Bmg (@bancobmg) January 16, 2019
A cor da inveja está tirando o seu sono? 🤔#QuemTemMaisTemCrefisa
— Crefisa (@Crefisa) January 16, 2019