América tenta primeira vitória diante de adversário difícil. - Portal MPA

Publicidade

América tenta primeira vitória diante de adversário difícil.

Postado em 27/06/2021 12:56
Publicidade

Neste domingo, às 20h30, no Independência, em Belo Horizonte, o América-MG recebe o Internacional pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O América ainda não venceu no Brasileirão. Em seis rodadas, o Coelho somou pontos apenas em dois empates. Na rodada passada, também em casa, o time ficou no 1 a 1 com outra equipe gaúcha, o Juventude.

O Inter tenta embalar na competição. O time busca a segunda vitória consecutiva para se afastar de vez da parte de baixo da tabela e chancelar o trabalho de Diego Aguire, que faz o segundo jogo neste retorno ao clube.

Mancini fará o segundo jogo no comando do América e buscará a primeira vitória. Para a partida ele segue sem contar com Ademir, Marlon e João Paulo, que continuam no Departamento Médico. Mas, em compensação, tem o retorno de Matheus Cavichioli, recuperado após Covid-19. O goleiro disputa posição com Jori, titular nas últimas três partidas. Ramon, que pertence ao Colorado, não vai entrar em campo por força de contrato.

Contra o Juventude, Mancini surpreendeu com a escalação e, após a partida, deixou claro que irá experimentar as peças que tem no elenco.

Provável América:  Matheus Cavichioli, Eduardo, Anderson, Lucas Kal, Alan Ruschel; Zé Ricardo, Juninho Valoura, Juninho e Geovane; Rodolfo e Ribamar. Técnico: Vagner Mancini

O uruguaio conta com o retorno de Renzo Saravia. Como Moisés se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, Heitor segue improvisado no setor. Caio Vidal, suspenso, será baixa do time. Nonato e Thiago Galhardo disputam a vaga.

Provável Internacional: Daniel; Renzo Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Mauricio e Nonato; Yuri Alberto – Técnico: Diego Aguirre

Pendurados: Moisés, Yuri Alberto, Caio Vidal, Léo Borges e Lucas Ribeiro

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC), Assistente 1: Kleber Lúcio Gil (SC), Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC), Quarto árbitro: Ronei Candido Alves (MG).

Publicidade