América recebe Fluminense querendo sair do Z4. - Portal MPA

Publicidade

América recebe Fluminense querendo sair do Z4.

Postado em 08/08/2021 13:58

América e Fluminense se enfrentam neste domingo pela 15ª rodada do Brasileiro. A bola rola às 16h00, no Independência, em Belo Horizonte. Os dois times tentam reencontrar o caminho das vitórias na competição nacional.

O América vive momento delicado no campeonato. São cinco jogos sem vencer, sendo três derrotas e dois empates. Nesse período, o time marcou apenas dois gols. A sequência empurrou o Coelho, de novo, para a zona de rebaixamento. O Coelho é o 18º com 11 pontos.

Advertisement

Por um lado embalado pelas classificações na Copa do Brasil e na Libertadores, o Fluminense vem de duas derrotas por 1 a 0 no Brasileirão, para Palmeiras e Grêmio, e busca voltar a vencer para não se distanciar dos times da parte de cima da tabela. O Tricolor abre a rodada em 12º com 17 pontos.

Apesar de todo o mistério, o Coelho deve repetir a escalação utilizada diante do Atlético-GO, no último domingo. Mancini volta a apostar na zaga com Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e o volante Ramon. No ataque, Ademir segue com a companhia de Felipe Azevedo e Fabrício Daniel. Regularizado, o colombiano Orlando Berrío deve começar como opção no banco.

Provável América: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Ramon e Alan Ruschel; Juninho Valoura e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício. Técnico: Vagner Mancini.

Pendurados: Alan Ruschel, Carlos Alberto, Bruno Nazário, Eduardo, Ramon, Ribamar, Zé Ricardo e Zé Vitor.

Além de ainda não poder contar com Caio Paulista, ainda em recuperação de uma lesão na coxa direita, o Fluminense sofreu dois desfalques de última hora. Gabriel Teixeira, com uma virose, e Luiz Henrique, com dores na coxa direita, ficaram fora da viagem para Belo Horizonte. Kayky, Lucca, Matheus Martins, John Kennedy e Abel Hernández são as opções de Roger Machado para o ataque. O treinador pode também optar por colocar mais um meia, como Cazares, Ganso, André ou Nonato.

Provável Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Lucca e Fred. Técnico: Roger Machado.

Pendurados: Abel Hernández, Fred, Lucca e Roger Machado.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Marielson Alves Silva (BA), Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA/ BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA), Quarto árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG), Árbitro de vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!