América quer continuar subindo na tabela

Postado em 31/08/2019 13:39

Subindo na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, América-MG e Operário se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Independência. O Coelho vem de sete jogos sem derrota, sequência que tirou o clube mineiro da zona de rebaixamento da competição. A equipe paranaense está invicta há três partidas e vislumbra uma vaga no G-4 da Série B.

Em 13º lugar, o América-MG venceu quatro dos últimos cinco jogos na Série B. Na última rodada, o Coelho derrotou o São Bento, em Sorocaba, e abriu quatro pontos em relação ao grupo dos quatro últimos colocados na tabela.

Após fechar o primeiro turno em sexto, o Operário-PR mira agora o G-4. O Fantasma só sofreu uma derrota nas últimas seis partidas. O principal problema está quando atua fora de casa. O Alvinegro tem a terceira pior campanha como visitante, com uma vitória em nove jogos.

O Coelho vai contar com a volta do volante Willian Maranhão, que cumpriu suspensão na última partida. Ele disputa vaga no meio de campo com Marcelo Toscano. Por causa de estiramento na coxa direita, o meia Geovane está fora da partida. O lateral Sávio e o meia Matheusinho são dúvidas na equipe. Caso Matheusinho não atue, Diego Ferreira deve ganhar nova chance no time.

Pendurados:Felipe Azevedo, França, João Paulo, Jori, Neto Berola, Paulão e Zé Ricardo.

Sem novos desfalques, o Fantasma pode repetir a escalação da última rodada, quando derrotou o Figueirense. Assim, Rodrigo Viana segue como titular no gol, e Alisson deve ser mantido na zaga ao lado de Rodrigo. Na frente, Lucas Batatinha fica mais uma vez como camisa 9.

Pendurados: Allan Vieira, Felipe Augusto, Índio, Serginho Paulista e Sosa.

Antonio Dib Moraes de Sousa apita a partida, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Mauro Cezar Evangelista de Sousa. Todos do Piauí.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!