Publicidade

América pronto para enfrentar o Cruzeiro e terá o divinopolitano Vitinho no banco de reservas.

Postado em 01/05/2021 12:20

Quatro jogadores do Sub-20 do América foram integrados aos treinos do profissional nesta semana. São eles: goleiro Cássio, zagueiro Felipe Siedekum, volante Kevyn e atacante Vitinho. Nesta sexta-feira, o elenco fez o penúltimo treino antes do primeiro jogo da semifinal contra o Cruzeiro, no domingo, às 16h00, no Mineirão.

As atividades no CT Lanna Drumond, comandadas pelos técnico Lisca, tiveram o grupo dividido em dois, sendo que um deles trabalhou marcação e ocupação dos espaços, enquanto outro praticou finalização. Além disso, houve um treino voltado para o posicionamento em jogadas de bola parada. Os goleiros tiveram um trabalho específico, focado em evolução nas defesas e desempenho com os pés.

Advertisement

Provável América: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson e Vitor Hugo (João Paulo); Zé Ricardo, Juninho, Alê, Bruno Nazário e Felipe Azevedo (Ademir); Rodolfo.

Quem segue como dúvida para a partida de domingo é o atacante Leandro Carvalho, que não foi relacionado para os últimos três jogos do Coelho devido a uma lesão na coxa. O lateral João Paulo, preservado na partida de domingo passado, também é dúvida. Lucas Luan, Yan Sasse, Luis Fernando, Marcelo Toscano e Léo Passos seguem no DM.

O meia Geovane, em trabalho de transição, tem treinado normalmente durante esta semana e pode pintar entre os relacionados para a partida de domingo. Expectativa para o lateral Marlon ser oficializado no BID e ter condições de jogo.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!