Publicidade

América prepara estreias diante do Atlético-GO

Postado em 31/07/2021 13:20

O técnico Vagner Mancini prepara mudanças no América para o jogo de domingo, às 20h30, contra o Atlético-GO, em Goiânia. A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, deve marcar a estreia do lateral Patric pelo Coelho. O ataque titular da equipe também pode trazer novidades.

Oficializado pelo clube nesta semana, após se desligar do Sport, Patric chega ao América para suprir a ausência do lateral Eduardo, que se recupera de fratura na tíbia. O recém-contratado deve ocupar a vaga de Diego Ferreira, que começou a partida contra o Grêmio na ala direita.

Advertisement

Garantido no clube até o fim do contrato, que se encerra em dezembro, Ademir deve começar a partida no ataque do Coelho. O jogo deste domingo pode ser o sétimo do atacante pelo América, na atual edição da Série A, impedindo que ele defenda outro clube neste Brasileiro.

Provável escalação: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Zé Vitor e Alan Ruschel; Juninho, Juninho Valoura e Felipe Azevedo; Ademir e Chrigor (Rodolfo).

Entrando campo por mais um jogo pelo Américo, Ademir só vai se transferir para o Atlético no ano que vem. O jogador é uma das apostas do técnico Vagner Mancini para o Coelho voltar a vencer no campeonato. O time vem de quatro jogos sem vitória na competição: derrotas para Fortaleza, Atlético e Sport e empate diante do Grêmio.

O Coelho não tem baixas por suspensão. O atacante Rodolfo, recuperado de lesão muscular na coxa direita, pode ser outra novidade na partida. Yan Sasse e Ribamar seguem no departamento médico e não viajaram para Goiás. O atacante Berrio deve ser regularizado na próxima semana, com a abertura da janela de transferências, para estrear pela equipe.

Em 18º lugar na tabela, com 10 pontos em 13 jogos, o Coelho precisa dos três pontos em Goiânia para tentar escapar da zona de rebaixamento nesta rodada do Brasileirão. Um triunfo diante do Atlético-GO, combinado com tropeços de pelo menos dois adversários diretos (Cuiabá, São Paulo e Sport), pode tirar o time mineiro do grupo dos quatro últimos colocados do campeonato.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!