América precisa da vitória sobre a Chapecoense para sair do Z4. - Portal MPA

Publicidade

América precisa da vitória sobre a Chapecoense para sair do Z4.

Postado em 16/08/2021 14:59

Chapecoense e América e enfrentam nesta segunda-feira, a partir das 20h00, na 16ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece na Arena Condá, em Chapecó.

A Chapecoense vem da 11ª derrota na Série A, a oitava consecutiva, diante do Grêmio, por 2 a 1, fora de casa, e permanece na última colocação com apenas quatro pontos conquistados. O Verdão do Oeste é a única equipe que ainda não venceu.

Advertisement

Depois de derrotar o Fluminense, o América busca outra vitória no campeonato. Com a derrota do Sport para o Flamengo, no domingo, o Coelho termina a rodada fora da zona de rebaixamento se vencer o jogo desta noite em Chapecó.

Keiller no gol e Jordan na zaga serão as principais novidades na formação titular. A opção pela mudança na meta se dá para preservar João Paulo, enquanto que na defesa Jordan fará sua estreia em razão dos desfalques no setor. Ignácio e Felipe Santana estão no departamento médico, enquanto Derlan apresentou reação após a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e será poupado. Moisés Ribeiro e Alan Santos disputam uma vaga entre os titulares à frente da zaga, enquanto que no setor ofensivo o treinador não definiu se escala Fernandinho ou Bruno Silva, que volta a ser opção.

Provável Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Jordan, Kadu e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Geuvânio, Fernandinho e Anselmo Ramon. Técnico: Pintado

Pendurados: Fernandinho e Lima.

O Coelho deve repetir a escalação que iniciou a partida diante do Fluminense, no domingo passado. Mesmo com Alan Ruschel e Marlon à disposição, João Paulo tem boas chances de seguir na lateral esquerda. A possibilidade de o atacante Orlando Berrío estrear nesta segunda é pequena. Aprimorando a parte física, o colombiano segue só deve aparecer em campo no próximo jogo.

Provável América: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Ramon e João Paulo (Alan Ruschel); Alê, Ademir e Felipe Azevedo; Chrigor e Fabrício Daniel. Técnico: Vagner Mancini

Pendurados :Alan Ruschel, Carlos Alberto, Bruno Nazário, Felipe Azevedo, Ramon, Zé Ricardo e Zé Vitor.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS), Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS), Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor (RS), Quarto árbitro: Edson da Silva (SC), Árbitro no VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade